Olho para ele muito brava.
- Como você permitiu que isso acontecesse? Seu idiota! - começo a bater nele. - E como você veio parar na minha casa? Você invadiu? - bato nele mais ainda. Nem estava me importando de estar pelada,estava muito brava para isso.
- Calma,Calma! Não foi culpa minha,nem eu lembro o que aconteceu,caramba! - sai correndo pelo quarto.
- Saia do meu quarto! Agora! - digo apontando para porta para ele sair.
- Eu estou pelado! - Combre suas partes.
- Eu não me importo,saia pela janela! Agora! - Ele pula e sai correndo.
Que merda que aconteceu? Por que isso aconteceu? E agora,o que eu faço? Mantenha a calma,vai ficar tudo bem.3 semanas depois...
× ## ×
Acordo bem exausta, saio da cama correndo por ter uma anciã de vômito. Depois de vomitar sento ao lado do vaso, derrotada.
A 3 semanas estou assim,será que estou grávida? O que será que está acontecendo?
Minha mãe me ver nesse estado e paralisa por um segundo. Logo, processa o que está acontecendo.- Meu amor,você está bem? - diz preocupada. - Você está branca...Mais do que já é! - Acaricia me rosto. - Você quer me contar algo? - diz me olhando fixamente, provavelmente já imaginando o que aconteceu.
- Mãe, acho que estou grávida! - ela arregala os olhos e me abraça.
- Quem é o pai?
- Fellipe, o menino que mais odeio. - digo triste. - Estávamos bêbados. Não sabíamos o que estamos fazendo é deu nisso. - começo a chorar.
- Não chore,essa criança vai ser muita amada por nós! Vamos contar ao pai... - eu a interrompo.
- Não quero que aquele merda saiba! Eu vou cuidar dessa criança sozinha. Ela vai ser mesmo muito amada!
- Vou pegar um teste para ter certeza.- Logo ela volta com um teste de gravidez faço e espero 2 minutos,logo descubro que sim,estou grávida.
- Agora,o que eu faço,mãe?
- Agora, vamos cuidar dessa criança,e... - a interrompo novamente.
- Não quero dar esse trabalho para a senhora! Eu vou cuidar dessa criança sozinha. Vou estudar em casa e... Vou me mudar. Para Londres!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Filha,Minha Pequena Princesa❤
Novela JuvenilLuísa Baker é uma menina normal,não é nerd,nem popular,tem uma família de boas condições,que e extremamente feliz. Ela tem uma melhor amiga,Marina Santos,sempre ao seu lado.Tambem tem um irmão bem protetor,Luccas Baker. Fellipe Borges e um menino b...