Cap. XXI S/N tudo bem?

54 7 0
                                    

-S/N..._ele começou a mexer em alguns papeis_-Bom, como você sabe você será a nova fotógrafa da nossa empresa, será fotógrafa de uma banda; BTS, formada por sete jovens, Kim Seokjin, Kim Namjoon, Jeon Hoseok, Min Yoongi, Park Jimin, Kim Taehyung e Jeon Jungkook_estranhei um pouco ao ouvir o último nome, mas só deve ser coincidência_-Você quer começar hoje ou amanhã?_ele me perguntou me olhando_

-Se não incomodar o senhor, peço que seja amanhã, pois hoje quero tentar ajeitar um pouco meu apartamento_eu falei sorrindo simpática_

-Sem problemas, então amanhã as 7 horas da manhã tudo bem?_ele perguntou_

-Sim, tudo bem, e só para saber, câmera vocês tem aqui ou teria que trazer a minha?_eu falei me levantando e pegando meus pertences má cadeira ao meu lado_

-Tanto faz, pois talvez você prefira a sua do que as que temos aqui, mas você escolhe_ele sorriu fechado_

-Tudo bem então, muito obrigada Sr. Yung_eu falei saindo do local_

Sai do mesmo, indo para o elevador, que logo se abriu sem ninguém, como o andar era o último do prédio, apertei no "P", para a minha saída do prédio, a porta logo se fechou, e o elevador desceu, parei no andar 7, a porta se abriu e revelou un menino com máscara, ele me parecia familiar, olhei em seus olhos que ficaram arregalados ao me ver...

e ele entrou um pouco tímido, se contendo a um lado do elevador enquanto eu ficava do outro lado, ele se aproximou de mim, pois eu estava perto dos botões, consegui sentir seu mínimo cheiro, que também era familiar, o mesmo clicou no 2, o elevador...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...e ele entrou um pouco tímido, se contendo a um lado do elevador enquanto eu ficava do outro lado, ele se aproximou de mim, pois eu estava perto dos botões, consegui sentir seu mínimo cheiro, que também era familiar, o mesmo clicou no 2, o elevador se fechou, e ficamos em um silêncio total, aos poucos nossos cheiros se misturavam no local fechado e repleto de espelhos.

Em alguns segundos demorados, paramos no andar do moço, que assim que se abriu as portas saiu depressa, achei estranho o ato mas tudo bem.

O elevador se fechou, e em segundos rápidos se abriu no meu andar desejad, sai do prédio luxuoso que eu estava e fui em direção ao meu novo apartamento, que era duas quadras do meu novo local de trabalho como fotógrafa.

Andava pela cidade, vendo detalhadamente tudo que não vi quando estava no táxi para vir até o prédio, era tudo muito movimentado, cheio de asiáticos (meio óbvio), me sentía estranha por ser uma brasileira.

Andei mais alguns passos, cheguei a frente do meu prédio e entrei, o porteiro logo me cumprimentou simpático.

Resolvi pegar as escadas, fui subindo até a cobertura -8 andar-, demorou bastante mas cheguei a frente da minha porta, abri o mesmo, revelando meu apartamento com um tom bege, com os móveis novos, e um cheirinho agradável a mim, larguei meu assessórios, bolsa, casaco, entre outras peças em seus lugares adequados, como o apartamento e pequeno, tenho que pelo menos mante-lo organizado.

Logo, peguei meu celular já colocando-o para despertar as 6:00, afinal não quero me atrasar.

Fui até a cozinha, larguei meu celular na bancada e peguei uma maçã, e me sentei em uma cadeira para a bancada, organizando alguns papéis do apartamento, do novo emprego, e te outras coisas que eu precisava ler e saber.

Apenas Isso (Imagine Jeon Jung-Kook)Onde histórias criam vida. Descubra agora