Cap. V Quer quebrar o vidro

98 8 0
                                    

Voltamos junto, e cada um foi para suas devidas casas. Minha mãe logo perguntou onde eu estava, apenas falei que dei um passeio, ele me olha sorrindo e eu subo para meu quarto, minha janela já estava aberta então não precisei me preocupar, sem nada pra fazer deitei na cama e fui fechando meus olhos lentamente até pegar no sono.

...

Tudo branco, onde eu to oque tá acontecendo, alguém*eco*.

Do nada, tudo oque era branco muda, com vários tons de cores, formando uma vistá, ao completada por cores, vejo minha casa, a casa de Jung-Kook e...oque é isso, construção?< oque tá havendo aqui, cade o Jung-kook?, oque eu to fazendo aqui? JUNG-KOOK*eco*.

Começo a caminhar a qualquer direção, parecia que tudo em minha volta andava comigo, e não mudava nada a cada passo que eu dava, mesmo assim comecei a correr, nada mudava, então parei e comecei a observar TUDO em minha volta, algo me chamou a atenção, pareciam duas pessoas, meu subconsciente parece que queria levar meu corpo até lá, não podia evitar, meu corpo apenas começou a andar, parecia que algo dentro de mim era mais forte, e eu tinha a impressão de merda, quanto mais eu andava mais eu queria parar, e dessa vez, a vista não me acompanhava apenas eu andava em direção aonde meu corpo e meu subconsciente estavam mandando, e eu não tinha como evitar, cheguei cada vez mais perto, quando cheguei meu corpo automaticamente parou, me deixando ver oque queria que eu visse, não acreditei!

-Jung-kook oque você tá fazendo? quem é essa trouxa?_corri até onde eles estavam, eles estavam de brincadeira em fingir que eu não existo_

Cheguei perto daquela menina que o agarrava, tentei empurrá-la mas quem caiu no chão fui eu, o entranho foi que não senti nada, mesmo vendo o que ia acontecer, voltei a olhar os dois, perai, ata, como assim?, ESSA COISA AI NÃO SE MEXEU?, larga ele sua...me levantei indo em sua direção novamente para empurrá-la, e eu...oque?, eu á atravessei, WT?, oque foi isso?, pera onde eu to mesmo?, porque isso não pode ser real?, volto a olhá-los, eles continuam a se amassar, arrg que nojo!, por incrível que pareça, senti uma linha molhada descendo pela minha bochecha, minha mão se aproximou da linha, e com o toque, pude sentir, não a tristeza mas sim o ódio dos dois nem perceberem minha presença ali, como?

Fechei os olhos fortes, deixando outra lágrima cair, mas dessa vez sim de tristeza, tão estranho de um lado ódio e do outro tristeza, voltei a abrir os olhos, voltando a olhar a mesma direção que sumiu, tudo preto escuro, parecia que a própria escuridão se perdia, olhei a minha volta e logo atrás de mim, um ponto branco brilhante, ata só oque faltava eu voltar para lá, para aquela imundice de lugar, mesmo assim comecei a caminhar naquela direção, isso não tem fim, eu me sentia cansada, mas queria continuar, muitos passos faltaram até eu ficar de frente a uma porta branca, olho para trás, e parecia que entre a escuridão de longe vinham um único conjunto de fumaça cinza que se espalhava na escuridão, e que deixava mais escuro do que antes, voltei a ter a porta como vista, peguei na maçaneta, ata, não quer abrir como assim, comecei a olhar em tudo quanto é canto, me virei para trás novamente, havia logo a minha frente, uma mesa, e bem no centro uma vela acesa, me aproximei e ao seu lado havia uma chave...

Fechei os olhos fortes, deixando outra lágrima cair, mas dessa vez sim de tristeza, tão estranho de um lado ódio e do outro tristeza, voltei a abrir os olhos, voltando a olhar a mesma direção que sumiu, tudo preto escuro, parecia que a própria esc...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...peguei e voltei a dar atenção a porta, coloquei a chave onde tinha que colocar e abri, ao virar a chave a porta se abriu sozinha eu quase cai com o susto, mas apenas fui mais para trás, a porta se abre e o que vejo a coisa mais incrível do mundo, vejo que tudo ao meu redor são estrelas...

que não paravam de brilhar em nenhum momento, isso tudo me roubou um sorriso verdadeiro vindo de meus lábios, tudo que estava em minha volta sumiu, até mesmo a porta, mas passos vindos de longe ecoavam pelo lugar, comecei a olhar e lá no fundo, co...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...que não paravam de brilhar em nenhum momento, isso tudo me roubou um sorriso verdadeiro vindo de meus lábios, tudo que estava em minha volta sumiu, até mesmo a porta, mas passos vindos de longe ecoavam pelo lugar, comecei a olhar e lá no fundo, como uma sombra um menino, que se aproximava de mim, eu estava paralisada com aquilo, meu sorriso no momento em que vi a sombra se fechou, a sombra ganhava vida se transformando em uma pessoa familiar, aquela pessoa que se aproximava, carregava algo em suas mãos, a pessoa foi se aproximando e ao chegar na minha frente, estendeu suas mãos e as abriu mostrando uma estrela pequena em suas mãos que tinha um brilho maior que qualquer uma, olhei para o rosto do desconhecido e vi Jung-Kook, que me pediu para estender as mãos, fiz o pedido, ele então colocou a estrela em minhas mãos, ele assim que as tirou de suas mãos olhou para o céu, eu coloquei a estrela que estava em minhas mão no céu que eu não alcançava mas assim que joguei, pareceu que uma mão transparente a pegou e a levou até em cima, assim que pisquei...acordei.

...

Me sento na cama como um susto, minha respiração acelerada, meu coração palpitando forte, olhei em minhas mãos, e foi estranho, mas ao mesmo tempo interessante pois havia um único glitter em meu indicador, eu sorrio e no mesmo instante ouço uma pedra batendo no vidro da janela, me levanto e vou até lá, coloco a cabeça pra fora e avisto Kook lá em baixo, que já estava pronto para atirar a próxima.

-Quer quebrar o vidro_eu cochicho alto_

-Se for o único jeito de você notar sim_ele cochicha de volta_ 

-Tá oque você quer?_eu falo atirando a pedrinha de volta nele mas sem força_

-Nossa calma_ele esquiva da pedrinha_desce aqui_ele larga as pedras_

-Acho que meus pais estão na sala_eu cochicho_

-Então pula_eu arregalo os olhos_

-Tá doido?_eu cochicho com tom de raiva_

-Por você sim_ele sorri, e eu corei_

-Mas isso é loucura_eu falo_

-O que qual parte?_eu reviro os olhos_

-As duas_rimos_

-Só pula que eu te pego!_ele fica na posição de como se fosse pegar uma manga_

-Não confio em você Jeon Jung-kook, por isso vou me arriscar a descer e não pular tá, me espera ai_eu saio da janela e começo a descer as escadas no mínimo barulho_


Apenas Isso (Imagine Jeon Jung-Kook)Onde histórias criam vida. Descubra agora