#hot
...logo senti aos poucos algo entrando em mim, me rasgando aos poucos, eu gemi alto de dor, Jungkook havia só penetrado a 'cabecinha', e continuou devagar até entrar por completo, ele ficou parado olhando minha expressão, eu estava com os olhos apertados, a dor era inevitável, e doía bastante Jungkook se aproximou de meus lábios e me beijou, ainda dentro de mim, tentando acalmar a minha dor, eu parei o beijo olhando para nossas intimidades.
-Tá doendo?_eu assenti_-Quer que eu tire?_ele fala rouco e eu movimento a cabeça em sinal de não_
-P-Pode con-ontinuaaa_ele se retirou me fazendo gemer, e logo enfiou de novo_
A dor ainda existia, mas era mais fraca quase ausente, e Jungkook fazia movimentos lentos e fundos de vai e vem, entrando e saindo de mim, assim a dor ficou ausente por completo, eu gemia a cada movimento que kook fazia, ele estava ainda indo devagar, isso estava me deixando brava.
-Kook..._eu gemi_-Mais rá-rápido_assim que ele me ouviu, os movimentos ficaram mais intensos_
Assim o prazer era maior, eu gemia mais a cada estocada de Jungkook, ele ia fundo, eu já estava alcançando meu ponto G, eu apenas gemia, Jungkook também gemia rouco ele já estava cansado e suado, ele ainda não havia gozado e então, em um movimento rápido me colocou em cima, agora ficando eu no comando dos movimentos, enquanto eu me mexia em movimentos rápidos, Jungkook segurava firme em minha cintura, ele me ajudava, eu estava tão perto, e consegui chegar, gozando em Jungkook, que me deu mais duas estocadas e se retirou de mim, me colocando deitada ao seu lado, ele gozou dentro da camisinha, escorrendo por todo seu membro, eu então ligeiramente começou a chupar novamente seu membro, bebendo todo o seu gozo novamnte assim que terminei, me deitei ao seu lado, nós dois estávamos ofegantes e suados, os dois estávamos olhando para o teto, Jungkook me aproximou de seu corpo me acolhendo em seus braços musculosos, estava bem quente aquele abraço mas não dei muita bola.
-Quero ter mais noites como estas_ele sussurra alto, eu sorri aberto em resposta_
-Eu também _ beijei lentamente, nossas línguas trabalhavam em uma dança calma e lenta_
E no fim do beijo, Jungkook mordeu o meu lábio e o puxou, me provocando, e logo iniciando um novo beijo na mesma medida que o de antes.
Terminamos o beijo, começando outros e outros beijos, assim durmimos de conchinha, foi tão bom dormir assim...
Acordei meio de manhã, Jungkook continuava dormindo, então me levantei, nos mínimos movimentos e barulhos peguei uma calcinha e a camisa branca de Jungkook e desci me vestindo no caminho até a cozinha, cheguei na cozinha e começo a ver as comidas que haviam ali nos armários e na geladeira, não haviam muitas coisas, então pensei em panquecas, vi se tinha os igredientws e fiz, misturei os ingredientes, e liguei o liquidificador, deixei ligados alguns minutos, e quando ficou no ponto desliguei, assim que desliguei senti algo roçar minha bunda e vi as mãos de Jungkook escoradas na pia um de cada lado, me proibindo de sair.
-Kook..._ele pressiona seu membro em minha bunda me fazendo arfar_-Eu tô cozinhando_eu fico imóvel_
-Não é disso que eu tô com fome_ele pega em minha cintura e me vira, me colocando em cima da pia_
-Jungkook aqui tá ch-cheio de coisas_eu falo gemendo, quando ele começou a beijar meu pescoço_
-Tá vamos na sala_ele fala me pegando no colo, colocando uma de minhas pernas a cada lado de sua cintura e começou a caminhar comigo no colo até me atirar no sofá_
Ele começa a atacar o meu pescoço, com beijos molhados e chupões ardidos, ele parou e me olhou de cima para baixo, e sorriu malicioso.
-Nunca imaginei que você ficaria tão sexy com uma blusa minha assim _ ele fala já desabotoando a camisa sua camisa branca que eu usava_
E como eu estava sem sutiã, ficou mais fácil para ele, que então atacou meus seios e os apertou com força, me fazendo gemer alto, ele então os abocanhou um de cada vez, logo indo para a minha boca, me beijando de um jeito selvagem.
Jungkook foi indo com sua mão para a minha intimidade já estimulando movimentos, quando somos atrapalhados por batidas na porta, olhamos para a mesma e nos olhamos ofegantes, Jungkook se levantou e eu botei sua camisa e subi para o quarto colocar uma calça, o que eu não achei então fiquei pelo corredor para ver quem era, por sorte era Hyun.
-Preciso falar com a S/N_ele fala olhando para Jungkook e logo me vê lá de cima_
-S/N_Jungkook grita, acho que não faria mal ir com a blusa de Jungkook, ela chegava mais do que a metade de minhas coxas, então desci_
-Oi!_eu falei sorridente e inocente_
Os meninos ficam quietos e Hyun pega em meu pulso me puxando pra fora, ele logo fecha a porta, e me olha preocupado.
-Olha, eu não sei se você sabe ainda, mas Jungkook vai vi..._ele falava preocupado_
-Viajar para a Coréia do Sul_eu o interrompo e cruzo os braços_-Sei sim por?_eu falo o olhando_
-Ele vai ter que ir mais cedo eles querem Jungkook lá essa semana_eu descubro os braços_
-Como assim?_eu me viro de costas_-Eu só tenho 4 dias pra ficar com ele, e depois mais um ano sem ele?_eu me viro de frente par Hyun transmitindo a ele uma cara triste_
-É_ele fala_
-Como assim ir mais cedo_Jungkook abre a porta nos olhando incrédulo_
-A empresa me enviou um e-mail dizendo que você terá que ir mais cedo, por que os testes começaram mais cedo_Hyun fala nos olhando_
-Ok, e-eu vou lá dentro_eu entro sem dizer nada, e os dois ficam parados lá que nem plantas_
Eu não tenho mais muito tempo, duas semanas já era pouco, agora uma?, já é pior ainda, mas vou ter que aproveitar o máximo...eu entro no quarto, indo ao banheiro tomar um banho, deixando também a porta aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Isso (Imagine Jeon Jung-Kook)
FanficUma garota brasileira, se mudou para New York, e volta ao Brasil, para morar no interior, bem estranho, mas seus pais não tem mais condições, e esse é o único lugar que conseguiram no momento, mas por sorte, vocês terão vizinhos, apenas uma família...