S/N=Seu Nome
S/A=Seu Apelido
Odeio me apresentar, mas vamos lá... Meu nome é S/N, tenho 14 anos, e estou nesse exato momento em um avião para o Brasil, sou do Brasil, mas vim para New York, e eu não sei o porque, e antes que você pergunte sim eu sou fluente em inglês, mas acho que isso não vem ao caso, estou voltando para cá para morar no interior isso mesmo interior, mas por quê? bom meus pais não estão conseguindo mais achar empregos em New York, então invés de morar numa cidade vamos morar praticamente em uma fazenda, não que eu esteja reclamando, mas vamos ter apenas uma única família de vizinhos, sem contar que seus dois filhos são meninos, isso mesmo meninos, eu não queria vir pra cá, mas como eu não tenho 18 anos para morar sozinha e nem dar minha opinião sobre ficarmos em New York, nem vai adiantar convence-los.
Algumas horas depois...
Chegamos finalmente no Brasil, ou melhor Rio Grande do Sul,estamos agora em um táxi, indo em direção a nossa nova casa, que alegria.
O caminho era longo, então peguei meu celular e meus fones, entrei no Spotify coloquei no aleatório, começando com a Música 'Mirrors' do Justin Timberlake...
Apenas fechei meus olhos, deixando o som da música tomar conta de mim e daquele momento.
Em um piscar olhos, eu já estava onde tinha que estar, no interior, ou melhor na minha mais nova casa, apesar de ser no interior, era um lugar muito bonito, pois bom é cheio de natureza, algo que eu amo e muito...
Desci do táxi ainda olhando a casa, percebo que alguém sai da mesma casa que ficava ao lado, provável que sejam os nossos novos vizinhos, um homem e uma mulher vinham em nossa direção e alguém logo atrás, ele vieram e logo nos cumprimentaram, com abraços e beijos na bochecha, e eu toda sorridente, mas sim presente.
-Prazer, nos somos a família Jeon, eu sou a Sr.Sunhi esse é meu marido Shuan, esse é o nosso filho mais velho, Jeon Jung-hyun e o mais novo Jeon Jung-kook que está lá dentro e não quis vir_ela ri falando toda sorridente_
-Bom, vocês todos gostariam de jantar hoje ali em casa, para nos conhecermos e tudo mais_o Sr.Suhan pergunta a nós_
-Se não for incomodo_minha mãe fala para eles_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Isso (Imagine Jeon Jung-Kook)
FanficUma garota brasileira, se mudou para New York, e volta ao Brasil, para morar no interior, bem estranho, mas seus pais não tem mais condições, e esse é o único lugar que conseguiram no momento, mas por sorte, vocês terão vizinhos, apenas uma família...