Lar não tão doce lar

38K 3K 1.1K
                                    

- Meu querido calma - minha mãe me acalmava, enquanto minha irmã jurava matar "aquele bastardo"

- Mãe eu fui abandonado - eu disse entre alguns soluços.

Estava de pé em frente a igreja, enquanto meu pai ligava para mais alguém.

- Não você não foi - uma voz rouca me trás até a realidade.

- Meu filho - a mulher que reconheci como a mulher do sócio do meu pai fala.

- Onde esteve? - agora era o próprio sócio que falava - sabe o que acaba de fazer?

- Sei sei - ele diz - Só vamos acabar logo com isso.

Ele caminha com sua mãe até a porta da igreja, entra com ela ao lado sem nenhuma cerimônia.

- Sinto muito por isso. - o Sr Bater fala, antes de ir atrás da mulher e filho.

- Venha meu pequeno ômega - papai me ajuda a levantar - não chorem meus anjos, eu Juro que vai ficar tudo bem.

Meu pai ajuda minha mãe a limpar o vestido.

- Não se preocupe - minha irmã diz - eu mato esse bastardo se ele te fizer algo parecido outra vez.

Eu consegui sorri minimamente, eu tenho uma ótima família, eu sei que eles vão me ajudar a superar qualquer coisa, então não vou ter medo.

- Venha querido - papai se põe ao meu lado, e minha irmã faz o mesmo com minha mãe.

Entramos na igreja e vejo ele bocejar, a mãe dele ainda chora, e o pai dele tem uma expressão alegre no rosto.

Jk

A festa foi agradável, todos estavam bem animados, meu marido dançou comigo, e logo após a festa fomos levados a nossa casa.

Era uma casa enorme, com 7 quartos, e 5 sendo suítes, me lembro que minha mãe me trouxe para ver, tem uma sala de jogos, uma biblioteca, piscina e outros vários cômodos.

- Entre e me espere na sala - ele diz - eu não quero esse casamento, e pouco me importa o que você pensa. Primeiro : você dorme no quarto que quiser, escolha o seu e fique longe do meu quarto. Segundo : escolha um quarto para seus cios, que talvez eu passarei​ com você e terceiro: não gosto de você, então não interfira na minha vida, mais do que já interferiu. Entendeu?

Eu apenas aceno.

Eu vou sair. - tchau.

Então a primeira lágrima cai, eu não acredito nisso, eu realmente casei com alguém assim?

Pego meu celular e ligo para Taehyung meu melhor amigo.

- Tae?

- Oi Kook, pensei que estaria na lua de mel agora.

- Eu preciso de você, tem como vir na casa nova?

- Claro, eu chego ai em alguns minutos.

Taehyung é um beta, meu melhor amigo desde que me lembro, ele é filho da nossa governanta.

Eu espero Tae chegar, enquanto vou buscar minhas malas, cuidadosamente trago cada uma para dentro e escolho detalhadamente meu quarto, vejo que o quarto do meu marido é o primeiro do corredor, descido usar a última suíte e deixo a do meio para os cios.

Começo a organizar tudo rapidamente e vou me lavar, demoro em torno de trinta minutos meu banho de banheira, ligo o secador e começo a pensar na roupa, depois de arrumar o cabelo, coloco meu pijama de ursinho e desço as escadas, vou em direção a cozinha comer algo até que ouso a campainha.

- Desculpe a demora - Tae diz segurando uma caixa, seus olhos castanhos me distraem como sempre - mas a pizzaria demorou com o meu pedido.

- Obrigado - eu digo - estou morrendo de fome.

- Então - ele diz - o que aconteceu?

- Então...

O Alfa - Jikook - Abo   ( FINALIZADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora