Cap n revisado, se tiver algum erro me avisem.
Tudo estava bem, a noite era calma, Jungkook jantou normalmente é brincou com minha irmã que saiu a pouco tempo de táxi aqui de casa.
Jungkook já deve ressonar tranquilamente em seu quarto nesse momento, e eu estou no meu quarto nesse momento lendo alguns documentos, sentindo o cheiro doce de morangos cada vez mais habitual.
— Que cheiro é esse ? — eu pergunto sentido um cheiro diferente, novo, é um cheiro forte, um inconfundível cheiro de alfa.
Me levanto de abrupto, eu não conheço esse cheiro. Quem pode ser? Saio do quarto e o cheiro se intensifica, vou em direção às escadas para verificar, mas paro de abrupto na porta do quarto do Jungkook, onde parece ser a fonte do cheiro.
— Jungkook! — eu digo dando algumas batidas na porta — Hum.... Pode abrir a porta?
Eu não ouço resposta e então forço um pouco a fechadura que está aberta.
Jungkook está dormindo e não parece ter ninguém a não ser o pequeno rechonchudo com as mãos protetoras sobre a barriga.
Claro! A barriga, como não pensei antes, pode ser o bebê, um alfa.
— Hum... — Jungkook murmura — Jimin está tudo bem?
Ele se senta lentamente e sonolento, esfregando os olhinhos. Realmente adorável.
— Hum — eu digo me aproximando — eu senti um cheiro novo.
Ele se vira para mim confuso.
— E? — ele pergunta.
— Eu senti um cheiro novo e ele veio daqui — eu digo.
— Alguém invadiu a casa ? — ele pergunta — devemos chamar a polícia?
— Não — eu digo — o cheiro vem de você, ou melhor, de algo dentro de você.
— Você sentiu o bebê? — ele pergunta — como é o cheiro do meu pequeno ômega?
Ele vem insistindo a semana inteira na ideia de ser um ômega, dou pequena risada.
— Não — eu digo e empurro uma pequena mexa para atrás de sua orelha — é um alfa.
Ele bufa e a acaricia sua barriga levemente, como se qualquer movimento brusco pudesse machuca-lo.
— Você enganou a mamãe — ele diz — tinha acreditado que você era um ômega.
Sorrio sem mesmo notar, vendo ele discutindo com sua barriga, ele então olha para mim surpreso.
— Está tudo bem? — eu pergunto, já me aproximando protetoramente a ele.
— O bebê chutou — ele diz e uma lágrima desse do seu olho — ele nunca chutou, ele é tão quieto, mas ele chutou.
Eu toco sua barriga fazendo um pequeno carinho e ele chuta minha mão.
— É, parece que eu vou ter mesmo um bom jogador de futebol — eu digo — não machuca você?
— Não — ele diz — é até confortável senti-lo.
Ele se deitou na cama me acompanhando, fazendo carinhos mais delicados sobre sua barriga, estimulando o bebê a dar mais chutes.
— Eu queria chamá-lo de Yugyeom — ele diz — é um nome bonito e eu gosto bastante.
— Eu também acho — eu digo — por mim tanto faz.
Ele fica em silêncio por mais alguns instantes, parecendo pensar em algo, levando sua alma para fora do momento.
— Jungkook — ele diz.
— Hum — respondo.
— Eu vou pedir o divórcio quando Yugyeom nascer — ele diz — tenho certeza que com o neto unindo a família a sociedade vai continuar e vamos poder seguir nossas vidas.
Ele quer o divórcio e isso deveria ser um alívio para mim, mas por algum motivo desconhecido, eu me sinto muito incômodo com isso.
Você tem certeza disso? — eu digo — sabe que nossos pais sonharam muito tempo com isso, eles não vão aceitar tão facilmente isso.
— Eu sei — ele diz — mas acho que é o certo fazer.
Eu só assenti e tirei minhas mãos de sua barriga, que agora está pacífica.
— Eu vou para o meu quarto — eu digo — boa noite.
— Boa noite — ele diz.
Saio do seu quarto e vou em direção ao meu, deito em minha cama e tento imaginar, como sério com o divórcio, provavelmente ele voltaria a morar com seus pais e eu ficaria aqui sozinho, o Yugyeom teria duas casas e meus pais me culpariam pelo divórcio, mas o relevante mesmo seria a falta que Jungkook faria com suas risadas e tolices, suas músicas altas e seus romances espalhados pela casa.
Isso me faria falta.
Mas um alfa para a família Park. Gente volteiii, só n sei quando tem att d novo. Mas vou tentar n demorar, estou bem melhor. MT obrigada aos q me desejaram melhoras. Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa - Jikook - Abo ( FINALIZADA )
Fanfiction"Eu estou grávido - eu disse suando frio, com medo da reação do alfa. Ótimo você conseguiu estragar minha vida. - ele diz irritado" Onde Jungkook é forçado a casar com Jimin, que por sua vez odeia esse casamento, depois de um pequeno deslize eles se...