Eu não quero ser pai.

24.5K 2K 591
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



— Jungkook — ela diz — fiz um chá.

— Obrigado — eu disse — mas eu apenas quero me deitar, quando o Jimin chegar pode pedir para ele ir ao meu quarto?

— Claro — ela responde.

Subo e vou para o meu quarto, quero tomar um banho quente antes de ter que enfrentar o Jimin, minha mãe com certeza já deve ter espalhado para todo mundo, me pergunto se os Park's já sabem. Bom, se souberem que não contem para o Jimin.

Pov's Jimin

Acabei de chegar em casa, o dia foi uma enorme correria na agência, tive que lidar com vários idiotas e ainda por cima esqueci meu celular, passei o dia sem comunicação com as pessoas, não tem como esse dia piorar.

— Senhor Park? — a empregada me chama e apenas faço sinal para ela continuar — o seu esposo pediu para me o avisar que ele o espera no quarto dele.

— Você sabe do que se trata? — eu pergunto.

— Não senhor — o jantar será servido as 19:00hs.

Ela vai em direção a cozinha, ótimo se não bastasse a empresa ainda tem esse moleque chato me perturbando.

Subo as escadas vagarosamente e vou ao meu quarto, pego meu celular que está cheio de chamadas da minha mãe, resolvo ignorar por enquanto, pego uma toalha e vou até o banheiro tomar uma ducha rápida.

Depois eu pego qualquer roupa e vou até o quarto do Jungkook, a parta está aberta, abro e o vejo deitado chorando baixinho.

— O que aconteceu? — eu pergunto.

— Jimin! — ele se assusta, se senta e me olha aterrorizado e enxuga sua lágrimas — você chegou cedo, acometeu alguma coisa?

— Aqueles idiotas ficaram enchendo meu saco — eu digo — então vim para casa, o que está fazendo aqui? Achei que fosse ficar com sua mãe. E porque está chorando ?

— Senta aqui — ele diz — precisamos conversar, e está me dando nos nervos você ai em pé.

Eu me sento na ponta da cama, ele parecia apreensivo e abatido, talvez estive doente e quisesse passar um tempo com sua mãe de novo.

— Pode falar — eu digo impaciente — estou cansado e com fome.

— Eu estou grávido — ele diz rápido .

— Ótimo, você conseguiu novamente estragar minha vida vida — eu digo irritado — você ficou louco, você não toma esses supressores ou qualquer merda dessas ?

— Você não gosta de mim — ele diz chorando e me controlo para não me irritar mais e partir ele ao meio — então eu achei que passaria o cio sozinho, então não tomei nada.

— Como você pode ter feito isso ? — eu pergunto —  um filho, acabamos de entrar nesse inferno de casamento.

— A culpa não é só minha — ele diz — é sua também.

— Não fui eu quem pediu para ser fudido sem compressores e anticoncepcionais — eu digo — droga, mas que merda de vida. Quem mais sabe disso ?

— Minha mãe — ele começa —meu pai, minha irmã e provavelmente sua mãe.

Ai me lembrei as tantas chamadas perdidas no meu celular, a esse hora meu pai e também minha irma já sabem e consequentemente minha família inteira já saberia em questão de horas.

— Droga, mil vezes droga! — eu digo — eu não acredito, olha aqui, eu não quero esse filho mas como eu tenho que manter esse teatro família, nós vamos ligar para nossas famílias e dizermos o quanto estamos felizes, mas eu não quero ver sua cara por uma semana depois disso, você me  entendeu? — rosno para ele.

— Sim — ele diz se encolhendo.

— ótimo — eu digo — agora vamos ligar para minha mãe.

Ele apenas assente e eu vou pegar meu celular no meu quarto.



Mas um cap para vcs, espero q gostem <3

Esse Jimin em....

O Alfa - Jikook - Abo   ( FINALIZADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora