007 - I do not want to marry you anymore, Jeongguk!

5.2K 370 2.4K
                                    

007 — I do not want to marry you anymore, Jeongguk!

Capítulo Sete Eu não quero mais me casar com você, Jeongguk!

[🌼🌼🌼]

Embora eu estenda
a minha mão,
não há ninguém
para segurá-la.

Hellevator —
Stray Kids

Taehyung estava no enterro de Seunghee ao lado de Jiwoo que tinha os olhos vermelhos e parecia cansada. Depois que Seunghee morreu, Taehyung só saiu do lado de Jiwoo para tomar banho e mais nada. Sra.Kim teve alta na mesma noite do dia que Seunghee morreu.

Sra.Kim cuidou do funeral de Seunghee. O corpo foi liberado somente na tarde do outro dia após sua morte e foi velado até pela a manhã no dia seguinte.

O menor não sabia o que fazer para consolar Jiwoo, então decidiu só ficar do lado da irmã afagando as suas costas.

Irmã. Essa palavra era estranha para Taehyung, porém ele gostava dela. Gostava de ter alguém para chamar de irmã.

O enterro havia terminado e todos já haviam indo embora, porém Jiwoo continuava ali, olhando a lápide de Seunghee sem dizer uma só palavra.

— Minhas condolências. — diz J.Seph se aproximando de Jiwoo, o médico de Seunghee. Ele havia acabado de chegar.

— Suas condolências não vai amenizar minha dor, o que você deveria ter feito que era salvar ela, você falhou. — diz Jiwoo fria.

O que Jiwoo falou foi como um tapa na cara de J.Seph que se afasta sem dizer nada e vai embora.

— Vamos, filha? — chama Sra.Kim e pega na mão da mesma. Jiwoo havia concordado em morar na mansão Kim depois de horas de conversa com Sra.Kim.

Jiwoo nada diz e deixa ser guiada pela Sra.Kim através dos vários túmulos do cemitério. Depois de alguns minutos de caminhada Jiwoo, Sra.Kim e Taehyung chegam perto do carro onde Baekhyun estava encostado. Baekhyun logo se apressa em abrir a porta e Jiwoo entra primeiro, sendo seguida pela Sra.Kim. Sr.Kim já estava dentro do carro no banco do motorista.

Baekhyun vai para o lado de Taehyung e os dois observam Sr.Kim manobrar o carro, saindo do cemitério.Taehyung passa seus olhos em volta do cemitério e um calafrio sube pela sua espinha. Depois de alguns minutos uma rajada de vento frio entra em contato com o terno preto que o menor estava usando.

— Vamos embora, Taehyung? — pergunta Baekhyun e o menor concorda com a cabeça. — Vou pegar o carro que estacionei do outro lado.

Baekhyun parte, deixando Taehyung sozinho. O menor para não olhar para os túmulos e imaginar histórias tristes, ele abaixa a cabeça e fica chutando o gramado sobe seus pés para se distrair. Ele caminha em círculo cabisbaixo ainda chutando ogramado até entrar em contato com alguém, batendo a cabeça e se afastando logo em seguida.

— Yah! — Taehyung diz passando a mão na cabeça e ergue os olhos para ver a pessoa em quem havia se chocado. O menor encontra o último rosto que imaginaria encontrar naquele momento. — Jeongguk?

— Você sempre anda distraído, Taehyung! Olha o que dá. Você tem que parar de andar no mundo da lua, Taehyung! — Jeongguk diz repreendendo o menor que fica com raiva e se vira pisando firme, deixando o maior falar sozinho. Olha ao redor caçando pelo carro de Baekhyun. Jeongguk puxa Taehyung pelo o braço, fazendo o menor voltar e ficar de frente para ele. — Eu ainda não terminei, Taehyung.

❝O CASAMENTO❞ ❁⃕taekook.Onde histórias criam vida. Descubra agora