010 - More work.

4.2K 322 651
                                    

010 — More work.

Capitulo dez — Mais trabalho.

[🌼🌼🌼]

Me lembro do meu jovem eu
Eu não tinha nenhuma preocupação
Com um trabalho que eu não gosto
Eu me esforço
Se ferindo de novo e de novo
Você pode me chamar de estúpido
Eu vou apenas abrir um sorriso

Interlude: Wings
BTS

— Olá Taehyung! — sorri passando a língua pelos lábios. — Então, Jeongguk já deu um pé na sua bunda e você já foi roubar outro namorado de alguém? — Lisa indaga provocativa. Taehyung sente seu sangue ferver e estava se segurando para não dar uma resposta mal criada para a loura.

— Acho que isso não é da sua conta, Lisa! — responde Taehyung segurando firme o corrimão que havia abaixo do espelho do elevador que ele estava encostado.

— Tenho certeza que Jeongguk deve ter dado um pé na sua bunda. — afirma Lisa convicta e como Taehyung não nega, a loura sorri, prazerosa. Neste momento o elevador se abre revelando Jeongguk, porém, Lisa não o vê, pois seus olhos estão cravados somente em Taehyung, que não desvia o olhar também por nada. — Você deve continuar sendo a mesma putinha de antes, não é, Taehyung? Aquela putinha do colégio que queria todos os garotos aos seus pés. Você não parou quieto até tirar Jeongguk de mim. Você é muito escroto e nojento, seu viadinho de merda! Sinto muita pena de você. — continua a loura com a língua afiada. Taehyung se vira para o espelho do elevador se segurando fortemente no corrimão até as juntas de seus dedos ficarem brancas, desviando o olhar de Lisa. As lágrimas ameaçavam a cair, fazendo o maior apertar ainda mais as mãos naquele vão do elevador. Jeongguk observava a cena irritado. Quem aquela loura tingida achava que era para falar com o Taehyung daquele jeito? Jeongguk estava muito irritado e seus olhos transbordava isso, irritação.

Taehyung era — e ainda é — muito apaixonado por Jeongguk na época do colégio e estava sofrendo de mais pelo o maior que estava em um namoro com Lisa. Então o menor achou que se ele ficasse com outros garotos preencheria o vazio de seu coração e esqueceria Jeongguk, o que acabou sendo maior erro da vida dele. Ele ficou com quase todos garotos da escola mesmo sem saber quem era ou o próprio nome dos garotos e isso aumentou a fama do mesmo para a "putinha" do colégio. No começo ficar com o garotos preencheu o coração do menor, porém não foi por muito tempo fazendo Taehyung se arrepender amargamente do que viria acontecer a seguir.

Quando Vernon pediu para ficar com ele, o menor aceitou. Porém, Vernon estava namorado e Taehyung não sabia. Jisung — um garoto que odiava Taehyung — viu o menor e Vernon ficando e como sabia que o Vernon tinha namorada, tirou várias fotos que espalhou por todo o colégio. Vernon para se proteger, disse que o Taehyung havia o enquadrado e o beijado a força para todos do colégio e Jisung confirmou mesmo sendo mentira. Todos do colégio se deixaram levar pelo o comportamento atual do menor, pela a fama que ele já havia e por Jisung ter confirmado, então acabaram acreditando na mentira do Vernon.

Taehyung passou a ser rotulado "O ladrão de namorados" e de ser a "putinha" do colégio com direito a brincadeirinhas de mal gosto como cartazes, fotos dele ficando com o Vernon imprimidas por todo o colégio e com legendas como: "Cuidado com o ladrão de namorados, ele anda solto pelo o colégio", "Qual será a próxima vitíma do ladrão de namorados?", dentre outras brincadeiras de mal gosto similares. E isso se intensificou mais quando ele começou a namorar com Jeongguk que foi namorado da Lisa naquela época. Jeongguk terminou com a garota loura e pediu Taehyung em namoro. A garota espalhou para todos que Taehyung tinha voltado a atacar e que ele havia roubado Jeongguk dela, fazendo a vida do menor um inferno.

❝O CASAMENTO❞ ❁⃕taekook.Onde histórias criam vida. Descubra agora