Olá leitores! Como eu disse que a próxima atualização não seria capítulo, aqui estou eu. O nome da atualização de hoje é: "Interação: Leitor e escritor".
Sabe você? Sim você aí mesmo leitor(a)!
Quero interagir com vocês. Eu acho que o escritor precisa ser próximo dos leitores! Eu quero ser muito próxima de vocês. Espero de verdade que gostem dessa brincadeira entre autor e leitores.
°°°
Então o nome do capítulo de hoje não é atoa "Interação: Leitor e escritor". Eu tive uma ideia que eu acho que vocês vão gostar muito. É uma brincadeira e se chama ❝Q&A❞.
Já ouviram falar?
Vocês devem estar igual esse Gif aí de cima, mas calma, eu irei explicar como funciona.
❝Q&A❞ significa: ❝Questions and Answers❞ (em português: ❝Questões e respostas❞). Se brinca da seguinte maneira: Vocês leitores fazem qualquer pergunta para os personagens da história (pode ser qualquer personagem) e eles irão responder. Basta por "@" e o nome do personagem junto com a pergunta.
Exemplo:
❝@Taehyung (sua pergunta)❞
Vocês também podem perguntar algo para mim se quiserem também, usando:
❝@Escritora (sua pergunta)❞
°
°
°Legal, não é?
°
°
°
°
°
°🏁 Que seja dada a largada!🏁
Podem começar a deixar nos comentários as suas perguntas para os personagens!
Vocês devem estar eufóricos, mas eu acho que estou mais. Espero receber milhares de perguntas de vocês, então não economize nisso! Quero muito interagir muito com vocês ❤️
As perguntas podem ser feitas até quarta-feira que vêm (24 de janeiro). O ❝Q&A❞ será postado no dia 25 de janeiro juntamente com as perguntas e respostas.
PS.: É para ter três ❝Q&A❞. Um no
no começo (agora), no meio e no final do livro.Então como está no começo esse vai ser o primeiro ❝Q&A❞... quando estiver na metade vai ter outro ❝Q&A❞ e quando estiver próximo do fim da fic, irei fazer o último ❝Q&A❞.
Beijocas 😘
Postado: 18/01/2018
Taencantado ❁
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝O CASAMENTO❞ ❁⃕taekook.
FanficOnde Jeongguk é apaixonado por Jimin, mas se casa com Kim Taehyung. Início: 15/07/2017 Término: dezembro de 2O2O Tae.Kook Fanfic | Long Fanfic | +18 | | All rights reserved to @taencantado| Copyright ©, 2017. | #4 in taekook ~ 01/06 #5 in taekook ~...