008 — No, Sehun!
Capítulo Oito — Não, Sehun!
[🌼🌼🌼]
Dias sem sentindo
Como eu estou me acostumado com issoEu estou confuso e perdido
Meu dia está chuvosoYou are —
GOT7— Olá, eu sou o Lay. — diz o garoto timidamente. — Desculpe, não quis atrapalhar vocês. Podem continuar, irei arrumar a bagunça que eu fiz. — o garoto diz olhando para o chão enquanto apertando os dedos das mãos todo envergonhado e corado. Ele se abaixa para pegar os cacos de vidro do antigo vaso, porém acaba cortando a palma da mão. — Ai! — Lay geme de dor pelo o corte que é fundo. Jeongguk observa o garoto desastrado corar mais e volta sua atenção ao Suho com um olhar questionador.
— Longa história, Jeongguk. Muito longa. — diz Suho sério. — Você sempre desastrado, não é Lay? Deixa isso comigo. — diz Suho aparentando irritação na voz, entregando o buquê para Jeongguk com força, fazendo Lay se encolher no chão. Porém Suho estava preocupado com seu noivo ter se machucado muito. Suho corre até o menor, o pegando no colo e coloca ele no sofá. — Fique sentando aqui e não saia! — ordena Suho e Jeongguk observava a cena intrigado.
— Eu já vou indo, Suho. — diz Jeongguk se levantando. Suho acompanha o mais novo até a porta. — Você vai me contar toda essa história depois.
— Vou tentar. — responde Suho sorrindo de lado.
Jeongguk sai do prédio de Suho e quando estava quase chegando na mansão Kim, lembra-se que esqueceu da caixa de chocolate, então volta para o prédio de Suho. A porta do apartamento estava encostada, então entrou sem dizer nada.
— Suho, esqueci da caixa de... — Jeongguk não termina pois fica chocado ao ver Suho deitado no sofá com Lay em cima de si o beijando. — chocolate. — completa o mais novo chamando a atenção dos dois. Lay tenta sair rapidamente de cima de Suho e acaba se atrapalhando todo caindo no chão em seguida. Jeongguk se aproxima e abaixa a cabeça observando Lay com as bochecas tão vermelhas quanto uma pimenta. Ele coloca a mão no rosto todo envergonhado.
— Você está bem? — pergunta Jeongguk e estende a mão para ajudar o mais velho que aceita e se levanta.
— E-estou s-sim. O-obrigado. — diz Lay gaguejando, fazendo Jeongguk sorrir mais. O mais novo percebeu que Lay não era coreano, pois algumas palavras ele pronunciou errado. O palpite de Jeongguk era que Lay é da China.
Suho se levanta rapidamente todo envergonhado.
— O que aconteceu Jeongguk para você voltar em meu apartamento? — indaga Suho coçando a nuca.
— Vim pegar isso. - responde Jeongguk apontando para a caixa de chocolate que estava em cima da mesa de centro da sala. O mais novo pega a caixa sorrindo. — Já peguei o que eu queria, então vou indo. — diz o mais novo indo até a porta e Suho assente. — Hyung, só um conselho: feche a porta caso queira fazer coisas inapropriadas! — provoca Jeongguk sorrindo de lado.
— Cala boca, Jeongguk! — diz Suho e pega uma almofada do sofá e ataca no mais novo, porém erra, pois Jeongguk já havia saido porta a fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝O CASAMENTO❞ ❁⃕taekook.
FanfictionOnde Jeongguk é apaixonado por Jimin, mas se casa com Kim Taehyung. Início: 15/07/2017 Término: dezembro de 2O2O Tae.Kook Fanfic | Long Fanfic | +18 | | All rights reserved to @taencantado| Copyright ©, 2017. | #4 in taekook ~ 01/06 #5 in taekook ~...