Diferenças e normalidades de Cal.

217 10 1
                                    

Os alarmes soam as 22:45 da noite, todos estão irritados com o dia de aula que por eles foi o mais longo do ano, mas isso não se encaixa para Cal que sempre foi um aluno que nunca ficava de reprova, sendo considerado o melhor aluno da faculdade e até mesmo o melhor da sua cidade.
Cal nunca teve muitos amigos, mas os que ele tem nunca o traíram ou o abandonaram, Caio,19, e Ryan,20, todos estão sempre juntos e gostam das mesmas coisas.
Mas com o toque do sinal é quando o grupo se dispersa, indo cada uma para a sua casa. No portão da escola eles sempre dizem:
-Até amanhã mano, tenha uma boa noite. Sendo finalizado com um aperto de mão.
Caio vai para sua casa em alta velocidade, já que esse é o seu dom especial e pode chegar aos incríveis 240 KM/h em um dia em que não está com muita disposição, enquanto Ryan é o primeiro a chegar em casa pois tem a incrível e um dos mais desejados dons que é o teletransporte. Já Cal, como suas habilidades consistem em ter todos as coisas normais de um humano aumentados em um nível muito incrível sento até chamado de Super-man sem capa, então consequentemente sua capacidade de correr e dar saltos são muito impressionantes e é assim que ele costuma voltar para a sua casa.
Quando Cal chega ele sempre pede a benção de sua mãe:
- Bença mãe.
- Deus te abençoe meu filho, como foi sua aula e como você está?
- A aula hoje foi bem produtiva mãe e eu estou bem, como está a senhora?
- Muito bem filho, um pouco cansada pois o dia no hospital hoje foi meio cansativo, mas se você estiver com fome a janta já está pronta.
- Obrigado mãe, vou trocar de roupa e vou indo jantar.
- Tudo bem!
Cal sobe ao seu quarto guarda a sua bolsa e retira suas roupas, logo em seguida ele vai para o banho. Quando desce para jantar vê a sua mãe já dormindo, então ele dá uma beijo em sua testa e vai jantar.
Cal depois de jantar sobe ao seu quarto, abre um compartimento secreto em seu guarda roupa, mais precisamente um fundo falso e retira sua "roupa de herói", um traje feito de materiais mais fáceis de se encontrar como plástico, espumas e algumas placas de aço.
Seu traje lembra as armaduras dos espartanos no universo do jogo "Halo", o plástico vem como primeira camada do traje, tendo como segunda camada uma placa de aço de 1cm nas partes do peitoral, braço e anti-braço, femur, canela, panturrilha, costas e sola do pé, com a terceira e última camada feita de espuma. Seu capacete é só um capacete normal de moto com algumas modificações como as camadas de aço, espuma e o visor feito com um espelho de dupla face usa em algumas delegacias na sala do interrogatório, seu traje é todo preto com duas linhas vermelhas que passam por todo o seu corpo.
Cal veste seu traje e sai pela noite procurando crimes que acontecem pelo bairro e às vezes acaba até saindo dele para ter uma busca maior ou quando o estado de urgência é muito grande, como por exemplo atos de terrorismo, assaltos a banco com mão armada, sequestro, estupro ou ataque de super vilões.
Cal já está na rua com seu traje, e começa a vagar lentamente pelos prédios olhando as ruas com sua super visão, e usando sua super audição para captar pedidos de socorro ou transmissão do rádio da polícia pela viatura mais próxima
Que é quando ele escuta gritos de socorro seguido de um som de uma explosão vindo do maior prédio do lado sul da cidade, ele logo vira sua direção para o sul, na direção do prédio.
Pessoas gritam:
- Socorro, socorro, o prédio está em chamas! Há pessoas dentro desse prédio que infelizmente não puderam sair!
Cal chega até o prédio e as pessoas ficam em delírio, porque mesmo contra a sua vontade, Cal é o herói mais famoso do mundo, embora não seja o único. Então Cal pergunta:
- Qual a situação exata do prédio?
- Bom, nós somos uma companhia de venda de gás...
Cal o interrompe:
- Disso eu sei, e não são nada baratos!
- Como vc sabe disso?... Deixa quieto... Um funcionário foi buscar um bujão de gás no estoque e quando acendeu a luz ele descobriu da pior forma possível um vazamento de gás. Com a explosão quase todas as vigas de sustentação do primeiro e segundo andar foram destruídas, por isso eu peço que você retire eles do prédio, por favor!!
- Tudo bem, eu retiro eles... Quanto tempo em média eu tenho antes do prédio desabar?
- Eu não sei, mas o incidente ocorreu a mais ou menos 3 minutos.
Cal como é o melhor aluno da cidade e um dos melhores do estado na faculdade de engenharia analisa o prédio com calma e cautela, chegando a conclusão de que o prédio tem um pouco mais de 30 minutos de sustentação devido ao seu estado crítico.
Eu vou entrar!!! - diz Cal.
Tome muito cuidado! - diz o funcionário da empresa.
Cal pega impulso da calçada da um salto e entra pelo quinto andar do prédio em chamas, com o auxílio de sua super audição ele pode escutar as pessoas gritando:
- SOCORRO, SOCORRO, ALGUÉM NOS AJUDE, PELO AMOR DE DEUS!!
Cal corre em direção aos gritos, passando por dentro do fogo, e acaba entrando em um corredor longo com o teto quase caindo, então por precaução ele retira seu capacete pois não quer ter sua identidade, seu capacete é frágil ao contrário de sua resistência sobre-humana, todo o seu traje serve somente para proteger sua identidade; retirando seu capacete uma parte do teto desaba sobre sua cabeça, que atravessa os escombros com sua cabeça, colocando o capacete logo em seguida.
Cal entra em um quarto de onde vem os gritos de socorro e vê três pessoas lá dentro, um homem e duas mulheres. Ele então pega um homem e uma mulher para agilizar o salvamento antes de desabar o prédio e deixa uma mulher para trás prometendo que ele vai voltar para buscá-la. Deixa então o homem e a mulher no chão e olha para o prédio, ele está desabando, foi quando em um ato de coragem e reflexo Cal pula de novo e volta para o quinto andar e pegando a mulher.
Ele pega impulso para pular de volta pra o asfalto mas a parede da janela por onde ele passa começa a desabar, ele com sua resistência não se preocupa muito, mas acaba esquecendo da mulher que é atingida por um concreto em sua cabeça que consequentemente vem ao desmaio.
Enquanto ele cai do quinto andar ele olha para baixo e vê dois heróis que vieram ajudar na situação. Dentre eles está o Doutor, ele é um humano normal mas que possui mais conhecido sobre medicina do que qualquer outra pessoa no mundo, e Som, seu nome é derivado de seu poder que é a super velocidade, sendo a pessoa mais rápida do mundo, mesmo com esse dom sendo comum entre a população e ele conseguiu esse nome após conseguir ser mais rápido que o próprio som, enquanto resgatava feridos do campo de batalha no Afeganistão.
Cal chega ao solo e vai em direção ao Doutor com a mulher em seus braços e diz:
- Olá, eu preciso que você preste socorro a esta cívil, ela foi atingida por um escombro na cabeça, mas está respirando.
- Ok, eu vou dar uma olhada nela. Diz Doutor.
Som chega logo em seguida, Cal olha em volta e vê vário repórteres e dois helicópteros da maior emissora do país e pergunta:
- Quando eles chegaram aqui?
- Eu não sei, as vezes desconfio se sou realmente a pessoa mais rápida do mundo. Diz Som com um ar de ironia nas palavras.
Quando eles escutam o prédio desabar na direção deles, Doutor pega a mulher resgatada por Cal nos braços e corre daquele lugar, Som pergunta a Cal:
- O que vamos fazer?
- Você vá e resgate todas as pessoas em um raio de 500 metros!
- E você?
- Eu sei o que vou fazer!
Cal respira fundo e vai em direção ao prédio, procura a parede mais resistente e se apóia nela e começa a segurar o prédio. Todas as pessoas e câmeras estão voltadas para ele, os helicópteros estão transmitindo os acontecimentos ao vivo em rede nacional.
Cal está se esforçando para segurar o prédio, mas não usa toda a sua capacidade pois não vê um estado de emergência muito alto para isso, pois ele sabe o que é capaz de fazer. Som chega até ele mas em uma distância segura:
- Saia daí, todas já estão seguros!!
Ouvindo isso Cal conta até três, larga a parede e começa a correr para não ser atingido, já que sua resistência é algo que ele ainda não conhece muito bem e tem medo de arriscar.
Mas seu medo não é o suficiente para tirá-lo daquela situação, e o prédio desaba sobre sua costas, todos ficam em silêncio total, o país inteiro assistindo ficam em choque com a cena violência, alguns repórteres começam a chorar, os heróis ali presentes ficam extremamente tristes e abalados, da pra ver no rosto de cada um deles.
É quando alguns escombros começam a rola sozinhos pelo chão, quando toneladas de pedras são jogadas para cima como se não fossem nada mas felizmente não acerta nenhum cívil, tal movimento é seguido com um grito, todos começam a dar atenção para aquele local de novo, quando a poeira se abaixa todos vêem que quem está lá é Cal, logo em seguida todos os repórteres correm para uma mesma direção.
Chegando até Cal com seu traje totalmente destruído na costas e com seu capacete com o seu visor quebrado mostrando só um pedaço de seu rosto negro. Ele ainda está tentando entender a como sobreviveu a um desabamento sem nem um arranhão.
E os repórteres chegam até ele fazendo a ele milhares de perguntas, quando Cal se prepara para pular dali uma pergunta feita chama a sua atenção:
- Nos diga pelo menos o seu nome, até porque até quem é invencível tem nome, por favor.
Cal olha para o repórter e diz:
- Esse é o meu nome "O invencível".
Dando um impulso tão forte para saltar que acabou derrubando os 17 repórteres que estavam a sua volta, passando em uma velocidade tão alta pelos helicópteros que foi perdido de vista e ele acaba voltando pra sua casa onde dorme depois de uma noite exaustiva.
Cal acho que essa noite seria como as outras, batendo em bandidos comuns sem habilidades especiais ou parando carros em alta velocidade sem controle, mas não hoje... Mas não daqui em diante.

O invencívelOnde histórias criam vida. Descubra agora