Se eu pudesse escrever um livro sobre a minha vida eu escreveria.
Ninguém na face da terra, merece chegar em um lugar para se divertir e ver uma pessoa que detesta.
Ignorei totalmente a presença de Ruan e segui em frente com Matthew, mais o infeliz me gritou;
-Sophiaaaaa... O que faz aqui?
Continuei andando sem dar a minima, com minha mente armada para fuzilar ele.
-Sophia me responde._Diz ele bravo.
-Hey, não é da sua conta o que eu estou fazendo aqui, você não é meu pai e alem disso não lhe devo satisfações._Continuei andando.
-Poxa Sophia pegou pesado com o garoto hein._Diz Matthew segurando os risos.
-Matthew me poupe, quer que eu te leve embora?
-Calma senhorita, preciso de você, afinal tu é minha motorista._Matthew da aquela risada gostosa.
Procurei um lugar confortável pois ali não tinha recursos algum para um cadeirante não posso suportar esses tipos de coisas, mais ainda bem que os amigos do Matt estavam ali para ajudarem então não foi dificultoso.
O jogo foi um tédio total por mais que as pessoas gritassem do meu lado eu não conseguia me interagir, dei graças a Deus por ter terminado logo, eu estava com a cabeça em casa pensando na recuperação do Aislan só Deus sabe o que ele deve ter passado.
Pedi para Ricardo e o Felipe para me ajudarem a colocar o Matt no carro, e logo em seguida nos despedimos pois eles iam para um barzinho e eu com o Matt seguimos viagem para minha casa, eu estava louca para mostrar o Aislan para ele.
Chegando em casa estava tudo silencioso já que isso por lá era normal.
-Matt não vou conseguir te levar la pra cima, acho que estamos a sós nessa casa, mais pode deixar eu trago o Aislan pra você ver.
-Sophi eu não te contei ainda porque eu estava esperando o momento certo e acredito que esse seja o momento, eu estou conseguindo dar alguns passos apoiando nas coisas._Diz ele olhando para cima.
-Oh meu Deus esta brincando comigo._Disse segurando as lagrimas.
-É verdade Sophi eu estou conseguindo movimentar as minhas pernas, em breve não precisarei mais dos seus serviços ai eu te demito.
Vou correndo até ele e dou um abraço apertado.
-Seu bobo, não pode me demitir. Fico muito feliz com isso Matt de coração, pensei que você iria ficar o resto da sua vida nessa cadeira._Disse secando as lagrimas.
-Que isso Sophi, eu ainda tenho uma carreira como jogador de futebol por breves e longos anos._Diz dando risada da minha cara.
-Jogador de futebol como assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
RomansaSophia é uma moça delicada que vive no campo com os pais e seus dois irmãos Daniel e Renan, a vida que ela leva vai deixar você apaixonado pela história pois ela ama a natureza. Os pais de Sophia são amorosos quer os filhos sempre por perto, mais...