Meu coração grita dentro de mim, ele não sabe o que sente, ele busca no fundo mas quanto mais profundo mais confuso fica. Sem saber o que fazer ele pede por um resgate, mas seus heróis estão longe demais para o escutar e ocupados demais para mesmo se importar.
Há algo vazio em mim e isso da vontade de surtar, eu vou surtar vou te beijar e talvez eu não sinta nada mas vou passar a te amar, pois nem sei o que sinto, meu coração está perdido em meu corpo e não sei onde começar a procurar, não sei por onde começar a falar... algo me pede pra procastinar meus sentimentos mas eles estão conflitando em mim, implorando para aflorar mas ainda não chegaram a um consenso de que tipo de flores eles são, não decidiram nem se serão flores, espinhos ou loucura.
Não sei mais... eu vejo tudo cinza ou vejo uma poluição visual em cores bem vivas, uma confunde, a outra deprime e até nisso me perco, e perdido vou vagante em uma vida sem sentido sem certezas sem ídolos, não sigo e não dito, eu trilho o meu próprio caminho, pobres coitados aqueles que tentaram o mesmo e não tiveram a sorte de escutar aquela voz melódica que me deu um sentimento estranho, diferente mas definitivo, aquela voz que parecia dizer em uma noite escura e fria as seguintes palavras "Eu entendo, não tenha medo pois não está sozinho".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos, O Fruto Da Organização
De TodoUma compilação de crônicas, poemas, fluxos de pensamentos e mais