1°❤

106 13 2
                                    

POV. PARK JIMIM.

meu nome é Park jimin,sou um menino muito bondoso ,não gosto de ver pessoas tristes gosto de ver todo mundo alegre ,quando tento ajudá-las eu não consigo por um simples fato, sou motivo de zoação na escola na aonde passo ,elas aproveita da minha bondade e faz eu sofrer  todo mundo me humilha ,ninguém chega perto de mim por isso .

Só tenho um amigo o hoseok ,as vezes me pergunto porque ele anda comigo ,porque ele é meu melhor amigo?, Por causa de mim ele também zoado .

Sou apaixonado por um menino thayong,ele é um dos garotos mais popular da escola ,ele é um dos meninos do time ,ele nem da bola pra mim só sabe me humilhar na frente da escola inteira , às vezes penso porque temos que amar ,amar só faz a gente sofrer  cada vez mais as vezes dá vontade de tirar o coração fora pra nunca mais doer .

Meu pai morreu quando eu tinha seis anos ,eu estava no meu quarto quando ouço uns barulhos no andar de baixo ,desci pra ver o que tava acontecendo quando cheguei, lá vi meu pai todo ensaguentado no chão e um homem com uma arma na mão ,só lembro que sai correndo para abraçar meu pai o homem deu risada e foi embora .
Não tenho mãe também, minha mãe morreu no meu parto então  não cheguei a ver minha mãe nunca recebi um carinho dela faz falta um pai e uma mãe faz muito ,quando vejo as pessoas com a mãe e o pai fico pensando como deve  ser ter uma família , porque eu sou diferente delas ,eu sou igual a todo mundo  por que só eu não tenho mãe e pai .

Depois que meu pai morreu passei a viver com minha vó ,ela me dá todo o carinho que minha mãe e meu pai poderia ter me dado ela é minha vó mais é como uma mãe que eu não tive oportunidade de ter .

As vezes eu penso eu não sou diferente de ninguém eu sou gente tambem ,sou como qualquer outro pessoa ,e as pessoas me trata como um lixo que pode humilhar zomba ,eu sou muito triste mais  também  sou feliz ,mais eu queria ter uma vida igual as outras pessoas uma vida que se eu fosse pra escola ter vários amigos ser colega de todo mundo da escola,queria que as pessoas não tivesse pena de mim e vergonha de chegar perto não queria ir pra escola e as pessoas me zoar e me humilhar,também queria ter um pai e uma mãe no caso eu tenho só que eles não tão do meu lado tão com o papai do céu ,sei que eles me apoiam lá de cima as minhas escolhas mais queria eles do meu lado porque acho que seria tudo diferente na minha vida .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Espero que vocês gostem fico bem curto mais no próximo eu tento recompensa.

Uni-iris

 um novo park jiminOnde histórias criam vida. Descubra agora