Acordei com uma claridade ,levantei e fechei a janela e voltei a dormir tava muito cansado ,e com uma dor de cabeça infernal .
JUNGKOOK POVS.
Acordei cedo ,e fui direto para o banheiro,tomei um banho bem demorado porque eu precisava.
Depois fui para cozinha .
-bom dia jisso-falei ao adentrar a cozinha.
-bom dia já estou indo preparar seu café da manhã-ela falou preocupada.
-ha não precisa ,vou no mercado comprar algo diferente,e se ele acorda já sabe né ,tenta manter ele aqui por favor -falei e peguei uma maçã.
-vou tentar mais não prometo nada ,aquele garoto é difícil -ela falou.
-ele tem motivos pra ser assim -falei e peguei meu casaco.
-quais?-ela foi curiosa .
-muitos e são bem longos ,agora preciso ir -falei e sai porta a fora .
Entrei no meu carro,e fui direto para o mercado,comprei alguns Pães ,leite ,suco ,recheio para colocar no pão ,Sucrilhos ,e um bolo de cenoura .
Paguei tudo e fui em direção ao Starbucks ,comprei dois caputino , e dois chocolate quente , entrei no meu carro e fui direto para casa .
...
Cheguei em casa peguei tudo e levei para dentro ,nem sinal da jisso e do jimin .-jisso-gritei ela .
-oi senhor jungkook -ela apreceu na cozinha .
-ele ainda está aqui-perguntou arrumando a mesa .
-sim ainda não acordou ,acho que ele deve estar cansado -ela falou me ajudando .
-ss, é bom quando ele tá dormindo porque ele fica quieto -falei e fui pra sala.
........
Depois de um tempo ouço passos no corredor de cima e logo aparece um ser lindo na ponta da escada com os olhinhos inchados .
-acho que você deve estar com uma dor de cabeça ,que só deus -falei .
-você acha ,lógico que eu tô né , pergunta idiota -ele falou mais nem liguei ,já tinha acostumado com o jeito dele.
Ele sentou no sofá ,e eu fui na cozinha peguei o remédio e a água para tirar a ressaca ,porque ele fica mais chato ainda .
-toma-dei para ele e ele tomou -vamos tomar café da manhã ,eu tava te esperando .
-nao precisa me esperar ,se eu tivesse pulado a janela ,você ia ficar sem comer-ele falou sentando .
-acho que não -nois rimos e começamos comer .
......
Depois de comer eu ajudei a jisso a arrumar a cozinha o jimin foi pra sala deitar porque não tava aguentando a dor .
Agora estavamos assistindo,um filme qualquer que passava na TV .-jimin depois você quer que te leve pra sua casa ?-perguntei.
-não ,não precisa ,eu tenho que fazer umas coisas , Jajá eu tô indo -ele falou .
-mais o que você vai fazer ?-perguntei dando um de curioso .
-não é da sua conta-ele falou totalmente grosso
-seu grosso -falei .
-eu sei né ,mais como você sabe se nunca viu-ele falou e eu revirei os olhos.
-seu idiota -falei.
-tchau já vou indo -ele falou se levantando .
-mais já -falei .
-sim tenho que ir ver algumas coisas ai, tchau até -ele falou saindo porta a fora -e prefiro não ver você mais -ele falou antes de fechar a porta.
-isso vai ser impossível-gritei porque sabia que ele ia ouvir.
Ta ai mais um capítulo gente ,era pra ter saído ontem mais não deu .
Bjs❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
um novo park jimin
Fanfictionjimin era um menino muito bom ,mais as pessoas se aproveitava da bondade dele e fazia ele sofrer muito . ele era apaixonado por um menino da sala dele e esse menino vai fazer uma coisa que pra ele vai ser a gota da água a pior coisa que ele já so...