8❤

33 3 3
                                    

- não antes disso -ele me joga na cama e me beija

- jimin para -falei .

-eu sei que você quer ,só falta você deixar eu fazer o meu trabalho-ele falou tentando me beijar.

-é sério jimin para você ta bêbado para -falei e tirei ele de cima de mim -vai tomar banho logo.-falei já com raiva e sai do quarto .

-aff jisso ,ele bêbado é muito chato -falei entrando na cozinha e vendo jisso sentada mechendo no celular ,devia tar falando com o namorado dela.

-meio que eu vi que tava acontecendo, mil desculpa senhor mais é que eu fui levar a roupa limpa-ela falou colocando a sua tenção em mim.

-que nada jisso-falei e peguei um suco pra mim e pra ela.

-porque você não desiste dele de uma vez?-ela olhou pra mim curiosa com a resposta

-quer saber mesmo -ela fez que sim com a cabeça-deis que eu trombei com ele lá na festa ,senti que tinha que ajudar ele .mesmo sempre o olhando ele de longe pela escola .-falei com olhar triste

-eu fiquei sabendo que ele sofria demais na escola, então porque o senhor não o ajudava ?-eu fiquei meio sem saber o que falar.

-eu queria muito o ajudar ,mais eu não sabia o que fazer ,tinha medo de ajudar em alguma coisa e prejudicar ele em outra ,então sempre ,preferi ficar na minha só o olhando de longe ,mais se acontecesse alguma coisa bem grave eu iria estar lá pra ajudar -abaixei o olhar .

-ha tendi ,mais agora o senhor pode fazer de tudo pra o ajudar,conquistar o coração dele -dei um tapa nela e demos risada .

Logo apareceu um serzinho esfregando a toalha na cabeça para secar o cabelo .

-kook ,tô morrendo de fome quero comer-ele veio manhoso pro meu lado ,me dando um abraço por traz.

-ainda o efeito das bebidas não passou -revirei os olhos -jisso se pode fazer alguma coisa pra nois comer.

-posso sim rapidinho -ela falou se levantando.

-e jimin sai de cima por favor -falei, tirando o braço dele de mim

-ai seu chato -ele falou sentado na cadeira do lado .

-chato é você que ta bêbado -peguei e fui pra sala .

-se só tá assim por causa que você queria mais ,não queria fazer comigo bebado -ele falou sentando do meu lado no sofá

-nada ver -peguei e nem dei mais bola pra ele ,fiquei assistindo algo que passava na tv de uma banda que eu adoro wanna one.

Do nada o ser do meu lado deita no meu colo e apaga .

-jimin -o chacalhei ,mais não acordou .
Comecei a fazer carinho no cabelos dele , ele parece um bebê assim ,fiquei encantado com a beleza dele ,que não tire mais os olhos dele.
E do nada eu me arrumei ali com ele e dormi também esquecendo do jantar

..

Desculpa pela demora galerinha .espero que vocês tenham gostado .
Bjs❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 29, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 um novo park jiminOnde histórias criam vida. Descubra agora