-larga mão de ser chato,e me fala logo-ele falou o encarei ,fiquei pensativo -confia em mim.
-cansei de confiar em todo mundo cansei -eu meio que gritei ,e meus olhos estavam cheio de lágrimas.
-em mim você pode confiar-ele falou me encarando bem no fundo dos olhos , me deu até um arrepio.
-ja não confio mais em ninguém-falei limpando com força as lágrimas que tinha caído -é melhor eu ir .
-nao ,fica aqui ,eu sou diferente pode confiar em mim- não respondi e fui em direção ao meu carro .
Não consigo mais confiar em ninguém,agora é só eu ,meu orgulho e meu coração de pedra ,ninguém vai me fazer mais mal ninguém mesmo .
Me vingaria de todos ,e iria atrás daquele maldito homem que matou meu pai .
Ninguém mais vai me fazer de idiota ,aquele jimin que quer sempre a felicidade dos outros ,que é muito bondoso é passado agora o jimin do presente é o frio ,rude e coração de pedra.Fui para um bar para mim beber um pouco ,para mim distrair um pouco.chegando lá pedi uma garrafa de vodka,bebi na garrafa mesmo acabando com tudo logo pedi mais umas .
.....
Fiquei um tempo ali bebendo já tinha ido uma cinco garrafas.
Não estava em sã consciência,já não sabia mais quem eu era.-ei ,você está aqui ,vamos vou te levar para um lugar para te ajudar -falou aquele mesmo menino de antes
-nao quero sua ajuda me deixa -falei tudo embolado .
-vamos logo ,porra -ele meio que se altero e me puxou para fora daquele lugar.
POV. JUNGKOOK
nunca lidei com alguém assim, mais eu sentia que eu tinha que ajudar ele ,mesmo não o conhecendo ,não sabia nada dele nem nome mais eu precisava.
Levei ele pra minha casa ,para da um jeito nele ,ele estava muito mal .depois que ele saiu de lá da praia fui atrás dele mais eu acabei o perdendo de vista ,mais continuei indo atrás dele,até que eu achei ele naquele bar .
Chegando em casa levei ele para o quarto ,e deixei ele na cama ,e fui no banheiro encher a banheira com água gelada .
...
Depois que a banheira estava cheia ,voltei para o quarto.-vai lá tomar um banho -falei
-nao quero -ele falou tudo embolado .
-vai logo menino ,que saco -falei irritado ,ele foi eu fechei a porta .
-NOSSA QUE ÁGUA GELADA ,BEBADO TAMBEM SENTE -ele gritou .
-problema é seu ninguém mando encher o cú de vodka ,agora toma banho aí -gritei de volta ,deitei na cama e peguei meu celular e fiquei mechendo no meu celular .
......
-cade a toalha ?-ele gritou
-pode pegar essa que tá ai-gritei de volta.
Logo ele saiu .-nao precisava me trazer aqui -ele falou .
-ha sossega e deita aí -falei e levantei da cama e ele deitou .-vou descer qualquer coisa só me chamar.-falei e ele assentiu,ele ainda não tava em sã ,entao era melhor deixar ele dormir.
Fiquei na sala assistindo alguma coisa que passava na tv , logo meu celular começou a tocar.*Ligações on*
Aló
Jungkook precisamos de você aqui na empresa agora.
eu já estou indo
*Ligação off*
Desliguei e fui na cozinha .
-jisso ,se o menino acordar você pergunta o nome dele e da um remédio ,para ressaca -falei e peguei meu casaco e sai porta a fora.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que estejam gostando , fico muito curto ,mais no próximo eu tento recompensa.
Bjs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
um novo park jimin
Fanfictionjimin era um menino muito bom ,mais as pessoas se aproveitava da bondade dele e fazia ele sofrer muito . ele era apaixonado por um menino da sala dele e esse menino vai fazer uma coisa que pra ele vai ser a gota da água a pior coisa que ele já so...