Blair
Era meu primeio dia na faculdade, eu estava super ansiosa! Minhas aulas eram noturnas, tive que dar um jeito em relação aos meus horários. Passei a trabalhar durante a manhã, tarde e até uma da madrugada depois de sair da faculdade. O clube me ajudou um pouco em relação a isso, tenho algumas folgas por mês, mas tive que pegar hora extra para arcar com as despesas novas que eu havia feito. Consegui uma bolsa quase integral, mas ainda eram valores altos em relação à minha renda mensal.
Assim que eu terminar de limpar esses vidros, vou trocar de roupa e ir, será a aula inaugural e dia do trote. Espero que os veteranos peguem leve, eu não posso chegar em casa muito fora dos padrões habituais, não preciso de começar as aulas com marcas de agressão.
O auditório da faculdade estava cheio, a maioria do pessoal parecia já se conhecer, até os calouros. Algumas garotas estavam com um visual de alguém que iria acabar de passar pelo Red Carpet, muitas delas, na verdade. Senti um pouco de vergonha dos meus jeans e all star.
Alguns professores e funcionários falaram sobre o funcionamento da universidade, a grade curricular, e os veteranos do curso de Engenharia falaram sobre os materiais e das salas de alunos, foram mais específicos para os calouros da Engenharia. Ao meu lado, uma loira muito elegante parecia estar tão cansada quanto eu, ela estava com a mesma expressão facial que estampava no meu rosto.
— Oi, tudo bem? — ela deu um sorriso que iluminou aquele rosto com traços elegantes e extremamente angelicais. — Você vai cursar Administração? Eu estava muito ansiosa, mas essa falação toda está me dando nos nervos.
— Hey, estou bem. — Retribuí o sorriso, mesmo sabendo que o meu não era tão bonito quanto o dela. — Sim, vou cursar. Eu também estava, esse lugar parece ser bem acolhedor, pelas palavras dos alunos.
— Meus amigos que estudam aqui, falam muito bem, estou insegura na parte de aprender mesmo. Nunca fui das melhores alunas, se meus pais não estivessem pagando, eu acho que não estaria aqui. — Ela riu como se estivesse lembrando de algo, — não fui bem no vestibular.
— Fique tranquila, basta de esforçar que irá se sair bem. Eu consegui uma bolsa através do vestibular, acho que não mandei tão mal. — Ela continuava sorrindo.
— Você tem mesmo cara de inteligente. Me chamo Jenny Humphrey, é um prazer. — Ela terminou de falar quando um veterano do curso de Direito pegou o microfone, que gato!
— Obrigada. Me chamo Blair Waldorf! — eu forcei um sorriso, minha atenção estava voltada para o aluno que falava algo que eu não consegui entender, pois Jenny começou a falar como uma metralhadora. Não quis ser rude, então prestei atenção no assunto solidário dela sobre sempre que eu precisar de algo, poder contar com sua ajuda.
— E que comecem os jogos! — foi a última e única frase que consegui ouvir o veterano falar, selada com um sorriso que fez o auditório inteiro congelar.
Saí do meu transe quando Jenny começou a rir e tampar a boca com a mão.
— Você também é tiete do Chuck? — ela ainda tinha um riso irônico, que me contagiou, tentei morder o lábio para não rir de ter sido pega no flagra.
— Não, eu nem conheço o cara! — tentei me defender, falhando miseravelmente, já que comecei a rir de mim mesma. Se o Nate estivesse aqui, eu estaria encrencada.
— Bem que ele me contou que as calouras babam em veteranos. Seu segredo está a salvo comigo! — Ela deu uma piscadela.
— Você o conhece? — A pergunta saiu tão rápido da minha boca. Sim, grande parte dos caras da universidade tinha uma beleza notável, mas nada como... Chuck.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rest of us
FanfictionMesmo depois de tantos obstáculos, que para muitos seriam abismos, ela foi além. Blair Waldorf passou pelo inferno com a perda de sua família quando tinha apenas 15 anos, acabou dependente de um namorado extremamente abusivo por problemas financeiro...