Ana☝
——————————————
Um ano depois...P.O.V Bryan
Estou no meu escritório deitado num sofá que tem perto da janela, de repente o celular começa a tocar.
Ligação on
— Alô?
— Oi, é a Anne, como vai aí?
— Oi, está sendo difícil, mas, dá pra aguentar.
— Que horas você vai chegar?
— Umas, 5:00 ou 6:00 horas da tarde.
— Atá. Então tchau, tenho que deixar você trabalhar.
— Onde você está?
— Tô no jardim sentada no balanço, aquele embaixo de uma mangueira.
— Alguns dizem pé de manga. E, Esse é o meu lugar preferido quando estou desenhando.
— Sério? Que bom. Tchau querido.
— Tchau babá.
Ligação off
Guardei o celular no bolso, virei pro outro lado. Estava morto de sono, tenho que ficar acordado, não consigo, peguei no sono.
[...]
P.O.V Anne
Estava olhando pro horizonte bem longe. Esse lugar é demais. De repente ouço alguém me chamando, olho pra trás e vejo o Isaac se aproximando de mim.
— Oi, te assustei?
— Não. Não se preocupe. Senta aí.
— Obrigado. — disse sentando do meu lado.
— Como foi seu dia? Bom?
— Ótimo. A propósito, você está linda.
— Obrigada. Vai pra onde nas férias?
— Não sei. Eu... Queria lhe convidar para jantar. Aceita?
— Claro. Que horas vamos?
— Ha noite.
— Okay.
Horas depois...
P.O.V Bryan
Faz uns minutos que cheguei em casa. Anne está no quarto imagino, Thomas ainda não chegou em casa, Giovanna está sentada do meu lado bagunçando o meu cabelo. Estou sentado no sofá, meu pai manda pegar os cachorros. Droga! Cachorros são bronca. Levantei, ele disse que foram pro jardim do vizinho. Saí de casa, caminhei até a casa ao lado. Me aproximei da porta e toquei a campainha, de repente uma garota de toalha aparece, ela é loira tem cara de uns vinte anos, ela sorri. Nossa, ela é... Gostosa! Não Bryan! Não pense nessas coisas! Foco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Continuação
RomantikSerá o que vai acontecer nesta história? Será que Anne vai se apaixonar pelo Bryan? Só o tempo dirá.