Tyler na foto acima...
-----------------------------------------------------P.O.V Anne
Acordei, não estou muito bem. Acho que estou apaixonada. Fiquei com muito ciúmes quando ele beijou ela. Nem sei como ele teve coragem de fazer aquilo. Levantei e fui pro banheiro, me olhei no espelho por uns 5 segundos. Depois fui pro chuveiro, depois de tomar banho troquei de roupa. Saí do quarto. Fui pra cozinha, Bryan estava tomando café. Me aproximei dele e sentei do seu lado.
— Bom dia.
— Bom dia gata. — ele se aproximou para me beijar, mas virei o rosto.
— Que foi? Tá brava é?
— Não, eu estou bem. Só não dormi direito.
— Se tivesse dormido comigo teria um sono bom e tranquilo.
— Não seria uma boa...
— Chega! Já chega disso. Não aguento mais ouvir seus " não dá" ou " não é uma boa ideia".
— Desculpe. Agora é você que está bravo.
— Bom dia gente. — disse Lorena vindo em nossa direção.— Bom dia Lena.
— Buenos dias mi amor! — disse Bryan dando um piscadela pra ela.
— Não comece Bryan! Já comeram?
— Já. — respondemos na mesma hora.
— Você ouviu um barulho estranho ontem ha noite? Será que foram os vizinhos?
— Hora, pare com isso, aquela mulher mora ha mais ou menos um quilômetro daqui.
— Então foram vocês.
— O que é que tem? Ninguém mais pode ter um noite de amor!
— Tô arrumado com vocês na minha cola.
— Hahaha. Que hilário! Anne não devia fazer isso em vez se mim e Stewart?
— Nem olhe pra mim! — digo levantando.
— Anne, é impressão minha ou você está mais gordinha?
— Acha pouco, eu nunca mais dei uma corridinha. — Bryan olha pra mim sério. Mando um beijo pra ele e vou pra sala.
— Ela te ama.
— Ama mesmo.
P.O.V Giovanna
Estou sentada na beira da piscina, meu pai prometeu que ia me ensinar a nadar. Tomara qe ele cumpra essa promessa. De repente Thomas pula, e me molha toda. Ele aparece na minha frente, começo a mexer no cabelo dele.
— Tom você não tem jeito.
— Não tenho mesmo. — ele me puxa pra me abraçar.
— Não! Eu não sei nadar!
— Não precisa saber nadar para me abraçar dentro da água. — ele me abraça e dá um beijo no meu ombro.
— Queria que a sua namorada estivesse aqui não é?
— Eu e Luísa, juntos, sozinhos, não ia prestar.
— Eu tô aqui. Sou seu passa tempo.
— É. Te amo Gigi.
— Eu também Tom.
— Posso te ensinar a nadar? — pergunta segurando as minhas mãos.
— Mas o papai prometeu que ia me ensinar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Continuação
RomantiekSerá o que vai acontecer nesta história? Será que Anne vai se apaixonar pelo Bryan? Só o tempo dirá.