Capítulo 4

28 1 0
                                    

P.O.V Giovanna

- Até que enfim nós estamos de férias. Isso não é bom?

- Depende.

- De quê?

- Contanto que eu namore bastante.

- Safado. - digo o empurrando.

- Olha só os pombinhos chegaram. - disse quando Lorena e Stewart aparecem.

- Oi gente.

- Oi. - disse Bryan tentando imitar a voz do Batman.

- Tá doente é gatinho? - Lorena perguntou bagunçando o cabelo dele e beijando a sua testa.

- Estou. Mas estou melhor. Um pouco.

- Coitado.

- Não pode entrar na piscina?

- Não. - disse empurrando a cadeira para baixo do guarda sol.

Ficamos conversando até o papai aparecer sem camisa, e vai pro jardim. Ele parecia irritado.

P.O.V Olívia

Estava na cozinha lendo um livro, quando de repente, Christian aparece na cozinha, ele estava soado. Mesmo que a gente tenha brigado, eu o amo eu amo meu gostoso. Lembro da nossa primeira vez.

Passado...

Ele abre a porta e olha pra mim sem entender. Pede para eu entrar, ficamos olhando um para o outro, me aproximei dele e beijei seus lábios. Ele olha pra mim de sima a baixo, e pergunta:

- Aconteceu alguma coisa?

- Não. Mas vai acontecer.

- Como assim? - pergunta passando as mãos nas minhas costas até a minha bunda.

- Eu não aguento mais. Quero te fazer meu, nem que seja hoje.

- Eu te amo. E também quero. Mas, vai dar certo? Como vai dizer aos seus pais.

- Eles vão ficar felizes, eles estão vendo que eu estou feliz. Hoje eu quero fazer tudo com você. - digo sussurrando no seu ouvido.

Caminhamos para o quarto, ele tira a roupa, eu também. Agora a noite é nossa, ninguém vai atrapalhar. Fizemos o que queríamos fazer. Agora eu posso ver o tamanho do amor que ele tem por mim, e eu por ele. Essa noite vai ser a noite mais longa do mundo.

A Babá ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora