.5

48 24 8
                                    

Eu espero que minha obra cresça, pfvr me ajudem a realizar esse grande desejo..🐰

°°°

    Não sinto mais minhas pernas, minha cintura está se contraindo pelo excesso de toda essa corrida.
    Minhas mãos suadas e meus olhos escorridos pela maquiagem derretida, das lágrimas..
         
        Estou horrível..e algo me diz que só está para piorar!
Paro exausta em uma pedra grande ao lado de um poço velho. Meu fôlego não parece cooperar comigo, então continuo ali, sentada.

Xx --- Sabe que fugir é para os fracos, né? - uma voz familiar ressalta de dentro da floresta me fazendo levar um susto.

Olho para onde o som ecoa.

Amber! Fico aliviada.

--- Então..sou fraca. - volto a olhar para baixo.


--- Que fraca o que, garota! Somos aprendizes de uma vida nua e crua, e á única coisa que devemos fazê-la é enfrentar.

--- E que outra opção eu tenho? - pauso - Aquele homem...- respiro fundo e a olho quase chorando. - Ele nunca, nunca esteve comigo...NUNCA!! E porque agora ele resolve aparecer?

Ela me olha com pena.

--- Eu sei, eu sei Rose! - Ela altera o seu tom de voz. --- Mas isso não signifa que você não possa tentar..dar uma chance, sei lá!

--- Ele é meu pai...infelizmente, mas ele já me fez o favor de não aparecer na minha infância, porque vou querer que ele participe agora na minha juventude?

--- Talvez tudo isso tenha um motivo..se estou aqui, nesse colégio, é porque sei disso.

Ela ri e continua.

--- As vezes precisamos parar, respirar... e enfrentarmos o que vier pela frente.

Tento entrar em outro assunto

--- O que esta fazendo aqui..? - Ela me olha indiferente.

--- Há.. o que você, está fazendo aqui queridinha? Esse é meu local de menos estresse! - Ela aponta para um cigarro e isqueiro em mãos.

Ah sim, entendi.

--- Me desculpe desaponta-la más também precisa compartilhar este local comigo.

Ela aponta o cigarro já aceso para mim e eu rapidamente recuso.

--- Mas...apenas o local!

Odeio cigarros.

Ela ri

--- Ok, ok..!

Ficamos ali por um bom tempo, até as coisas acalmarem, mas não estava muito confiante disso.

--- Já decidiu o que vai fazer?  - Amber pergunta á poucos passos do grande prédio de tijolos á nossa frente.

--- ... Não - pauso - ... é ..tão, difícil! Ele é praticamente um estranho, como terei que conviver com um estranho assim..do nada e...

Continuo, alarmada.

--- Aquela mulher, ela é inimiga da minha mãe, então tambem é minha inimiga.

Os odeio.

--- Eu imagino que isso de traição...mano, é complicado..mas, de qualquer forma não é tão ruim para quem vai morar em uma casa e não aqui,  nesse inferno, cheio de piralhentas metidas á besta!

Ela fala tão descontraída, me faz rir.

°°°

Entramos para dentro, sentindo o quanto lá fora, talvez não estivesse tão acomodativo como aqui, que a lareira já estava acesa e quentinha.

Sentei a frente dela, onde algumas garotas já de pijamas, esfregavam as mãos uma nas outras.

Amber some derepente, ela é muito boa nisso.

--- Garotas? - Uma das empregadas aparece sobre o pé da escada. --- Já está na hora de irem dormir, vamos, andando.

Seus olhos pairam sobre mim, sua referência acaba não sendo exatamente para mim.

--- Garota dos olhos claros, você - Ela aponta para mim - Venha comigo.


Obedeço.

Ela para sobre a porta de meu quarto.

--- Amanhã de manhã, aquele senhor de terno, irá voltar para tentar uma conversa civilizada com a senhorita.. então.. descanse muito bem para não ocorrer-lhe de fugir ou algo assim.

O que  isso tem haver?!

--- É de sua responsabilidade e risco não aceitar ficar com esse senhor, ele aparenta ser um bom homem.

Ela nem o conhece, não sabe nada sobre ele..talvez nem eu mesma saiba direito.

--- Você não tem que pensar nada sobre ele, e ele não aparenta ser um homem bom, porque se ele fosse, não teria deixado eu e minha mãe sozinhas para fugir com uma vadia qualquer.

Falo alterada e entro para dentro do pequeno cômodo fechando a porta sobre seu rosto enfurecido.

Deito-me jogando os sapatos para longe.

--- Enfim..mais um longo dia vem pela frente.

°°°

Até mais!
Deixe seu voto aqui em baixo 🌟e não esqueça  do seu precioso comentário. Obrigada.




Estou AquiOnde histórias criam vida. Descubra agora