16 de janeiro
7:20
Está manhã está fria, mas os raios do sol invadem a curta janela de ferro, sinto um longo arrepio passar sobre minha pinta, não estou acostumada a acordar tão cedo, já que antes, o colégio era as 10h e agora devo acordar tão repentinamente..Me acanho ao pensar que terei que vê-lo novamente, e hoje.
- Agr..DROGA!
- O que te leva a pensar que à um jeito de fugir disso? - Amber indaga levando sua bandeja para perto da minha.
- Sinceramente..não sei. - A olho abatida.
- Rosella - ela me olha, abocanhando um pedaço de biscoito recheado, caseiro. - Você precisa enfrentar tudo isso de cabeça erguida, de experiência própria, não faça o mesmo que eu, não fuja da realidade..você não vai aguentar ficar aqui por muito tempo mesmo!
- Porque acha isso? - Pergunto confusa.
- Esse lugar não é pra você mona! Ele é só mais um lugar para quem não pode ter a chance de escolher, mais voce..você tem essa chance, e pode perguntar para qualquer uma aqui - ela para e observa todas ao redor - Se elas não fariam de tudo para ter a oportunidade de sair daqui e viver uma vida normal sem ter que se esconder do mundo até formar seus dezoito ou vinte e um anos por aí!
- An.. mais e você? Porque não vai embora então?
Ela ri.
- Ah! Eu? Eu sou um caso sério mocinha..
Rimos em uníssono
- Então...? - Ela pergunta balançando a cabeça esperançosa
- Então o que? - Pergunto cutucando o pedaço de bolo já frio, no prato.
- O que decidiu?! - Ela ironiza sem paciência.
- Não sei...
- Arg.. francamente, esse povo de libra realmente, são tão cheios de incertezas..
- Ah? Como sabe que sou de libra?! - Pergunto surpresa soltando uma fraca gargalhada.
- Eu li no seu relatório de inscrição logo quando chegou, tinha que ter certeza que não seria mais uma novata piralhenta e besta!
Ela diz sorridente me fazendo gargalhar..
- Á com certeza não chegaria nem aos pés das garotas daqui! - Ela ri mais ainda com um olhar sarcástico que paira pelo ar rapidamente ao ver a vinda da mesma empregada da última noite.
- Desculpe atrapalhar-te o assunto fora de hora senhoritas, mas a diretora está a espera de você, senhorita Rosella... - Ela aponta com o olhar para mim e acabo me levantando freneticamente seguindo o seu caminho com um tchuazinho de mãos à Amber que retribui com um sorriso sem ânimo.
Ok, lá vamos nós Rosella..
- Ela pediu para que você se comporte e não tente nada que possa prejudicar-te depois.
- Hum... é, vou tentar.. - esforço - me dando um sorriso amarelo.
Alguns segundos depois ela é informada que devo entrar, e assim o faço.
ELE ESTA AQUI
- Olá minha filha..- Ele tenta se aproximar, mais eu volto alguns passos para trás.
- Não me toque Robert Downey! - Digo perplexa.
- Rosella, você poderia apenas ouvir? - A diretora pronúncia com a mão sobre meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou Aqui
أدب المراهقينA vida de Rosella se torna uma grande bagunça, quando tudo parece se transformar em um olocaus..sua mãe, faleceu. Agora a garota se encontra perdida por si só. Envolvida a uma reviravolta louca..a garota vai parar em um colégio educacional, mas is...