8.

27 7 0
                                    


Eu não estava pensando em colocar imagens com os personagens da qual eu me inspirei, mais caso você queira, deixe seu comentário. Mais claro vou deixar umas fotinhas para que possas imaginar os locais e tudo mais ( como essa acima )
Obrigada por me acompanhar, e boa leitura

♥️

A casa é incrivelmente enorme, tem uma grande varanda com uma piscina oval  que se encontra em belo estado.
As cores dos móveis e objetos, todos, dão uma ótima mistura a cor da estrutura da casa, branco e cinza, e algumas partes azul escuro.

Tudo parece me agradar bastante, não vai ser tão mal passar um tempo aqui, até que eu tenha idade para viver da minha própria sustentabilidade, sei que mamãe iria querer isso de mim.

Depois de alguns minutos mostrando -me a casa, desde fora para dentro.

Robert leva-me para cima, enquanto sua mulher termina de servir a mesa.

— Aqui...hum..pode entrar. - Ele pausa dando - me passagem - É o seu quarto, Rosella.

Eu olho para cada detalhe, que o faz pensar se estou a gostar do local. É bonito. É bem claro, de cores singelas e reconfortante.. é o quanto mais bonito que já tive.

— É bonito - Repito - Não é muito grande para mim? - Digo pensativa.

— Não... Bom, depende, se você não quiser ele! - Ele diz timidamente.

— Bom...assim está bom. - Ele mostra um sorriso largo, colocando minhas malas em cima da cama grande e aparentemente, macia.

— Otimo..- Ele arqueja cansado - Vamos descer, você deve estar morrendo de fome, não?

Confirmo com a cabeça, o seguindo para o andar de baixo.

— Hum...espero que goste, Rose. - Paola diz sem graça - Vou chamar o Edward, fica enfurnado dentro daquele quarto e não desce para jantar! - Ela resmunga indignada.

— Deixe meu bem, ele deve estar ocupado!

Ouvi-lo chama-la de 'meu bem', me causa ânsia..

— Não, ele só tomou café, precisa se alimentar... - Ela diz isso enquanto seu filho desce a escada, reclamando de sua voz - Ainda não aprendeu, que não é mais uma criança e precisa ser mais responsável?!

— Sério mesmo? Vai ficar enchendo o meu saco, hoje? - Ele passa por mim, sentando sobre minha frente.

— Amm... Vamos comer? - Robert pergunta, angustiado.

Ela confirma colocando um pouco de cada alimento em seu prato e do mesmo.

— Está gostando da comida, Rosella?

Ela questiona, quebrando o silêncio que estava na mesa.

— Sim. - Digo dando um pequeno sorriso, sem mostrar os dentes.

— Edward, para de espetar a comida! - Ele me olha por alguns segundos, irrelevante, enquanto ela o repreende.

— Já terminei. - Meu pai se levanta subindo as escadas, e sua mulher o segue logo em seguida.

Ah?

Olho para eles e me pergunto : porque sou a última a entender o que está acontecendo com o ambiente?

— Rosella? Sério? - Ele, Edward, volta a dizer, com um tom de sarcasmo.. bem evidente.

— Hum...sim? - Pergunto sem interesse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 31, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Estou AquiOnde histórias criam vida. Descubra agora