Acordei atrasada, tomei banho, peguei a van e fui pra escola. Hábitos comuns. Na escola, prova de matemática.
Eu fui bem, claro. Não é querendo me exibir (já me exibindo), mas eu sou uma ótima aluna. Sempre tirei as melhores notas, o que impressiona a mim e a todos a minha volta. As pessoas ficam me perguntando como eu consigo ser tão boa em tudo que faço, e tirar notas tão boas. Na verdade mesmo... EU NÃO SEI. Juro! Eu não sei como isso acontece. É muito louco, de verdade, é impressionante. Eu nunca fui de estudar muito, mas sempre me saí bem na escola. Eu não sei como acontece, mas sei que eu gosto disso. Bom... Menos porque as pessoas da minha sala ficam falando que eu faço macumba e essas coisas aí. Por favor queridos, só parem! Isso é um saco.
Voltando ao assunto...
Estava sendo um dia normal! Mas depois do intervalo aconteceu algo que me pôs em risco total.
Eu estava correndo e subindo a escada, com a esperança de que ia conseguir encher a garrafa de água antes que o sinal batesse e eu não conseguisse entrar na sala de aula.
Mas como disse, estava correndo e subindo a escada, e nessa "corrida" eu caí na frente de todo mundo. Os amigos viram, ok. Os professores viram, ok. Mas o crush viu, e aí... Aí meus queridos, não estava nada "ok".
Começaram a rir de mim, e eu pra não dar uma de sonsa, comecei a rir junto com todo mundo. Eu estava lá caída na escada, quando escutei uma voz. Uma voz que cobria o som de todos aqueles risos. O crush estava atrás de mim, e perguntou se estava tudo bem. Sangue de Jesus Cristo tem poder na minha difícil vida. Eu fiquei louca. Não sabia o que falar. Eu fingi que estava achando engraçado o fato de eu ter caído, e ao mesmo tempo estava em choque, também por ter caído. Eu não falei nada. Só segurei nele e levantei. Saí correndo, ainda pra encher minha garrafa e entrar na sala a tempo.
Acho que nunca vou esquecer esse dia... Na verdade eu tenho certeza. Até porque meus amigos me lembram todos os dias dessa queda, e desse mico imenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A difícil vida de um alguém
De TodoEsse livro conta diversas situações e experiências, e fala também de encarar as coisas da vida sejam boas ou ruins. São várias experiências vividas por um alguém, talvez você se identifique com uma dessas histórias. Vai que você é um alguém...