capítulo 1

2.9K 158 7
                                    

Ruth on

Eu me encontrava na sala do paulo, sentada na poltrona com os pés na mesa dele, ele falou que tinha uma nova missão, eu estou animada e curiosa.

Ouvi o barulho da porta atrás de mim e percebi que era paullo, o mesmo entrou e sentou do outro lado da mesa de frente pra mim.

- você acha isso bonito? - ele falou se referindo aos meus pés na mesa dando um leve risinho.

- ah sim , minhas botas são lindas - falei e sorri ironicamente - manda o papo da missão.

- você vai ter que ce infiltrar numa Universidade , porque la muitas denúncias de tráfico de drogas, rachas e prostituição, você vai ter que descobrir quem que tá bancando, eu quero provas e tudo, sua matrícula ja ta pronta. - ele deu uma pausa - faz o que você sabe fazer de melhor.

- quando eu começo ? - perguntei me levantando.

- amanhã mesmo,  depois joblin vai te entregar os equipamentos. - paullo respondeu.

- ok - saí da sala e fui até o meu escritório.

Marlon tava sentado no Puff colorido que tava lá.

- tá fazendo o que aqui? - perguntei pegando meu celular do bolso.

- nossa grossa - Marlon falou.

- não começa com seus dramas - falei desviando meu olhar do celular e olhando pra janela que tava aberta.

- aaa... - ele ia falar alguma coisa mas eu o fuzilei com os olhos - qual sua nova missão ? - Mattew perguntou parecendo uma criança.

- Universidade, tenho que descobrir quem que ta bancando as rachas, festas, prostituições e as drogas.

- posso participar ? - Marlon perguntou.

- não que eu precise de ajuda - falei seria - mas vou deixar só porque eu sou Boa.

- você Boa?  - ele falou e gargalhou ironicamente.

- Boa com você, porque se eu não fosse, ja teria te matado por tanto que você me perturba.

- confessa, você não consegue resistir a mim.  - ele tentou imitar uma pose sexy, mas ficou muito estranho, muito mesmo.

- Deus me livre - falei e ele mudou de expressão.

Escutei alguém bater na porta, me levantei e abri. Era joblin com uma bolsa grande camuflada.

- aqui os equipamentos - ele falou, me entregou aquela bolsa e saiu.

- vamos ver o que temos aqui - coloquei a bolsa no balcão da cozinha americana e Marlon veio até mim.

Abri a bolsa e fui tirando as coisas.

 - hm... pistolas com silenciador, facas, canivete, luvas, óculos de visão noturna, pra que isso - falei e pegando um frasquinho de batom, abri e apertei um botãozinho que saiu um lazer e derreteu um pouco do balcão.

- ai caralho - Mattew falou pois foi perto da mão dele e ambos rimos.

- gostei desse bagulho - enfiei a mão na bolsa e continuei tirando as coisas - arma de choque, sonífero ,  cordas, botas que grudam - enfiei tudo na bolsa - vamos na Raquel, preciso de uma personalidade nova.

Entramos no elevador.

- ta preparada ?  - ele perguntou.

- eu to sempre preparada pra qualquer missão - falei e ele deu um sorrisinho.

Saímos do elevador e entramos na sala da mesma.

- no que posso ajudar vocês - Raquel falando e se levantou da cadeira.

- a gente precisa de um novo visual pra bonita aqui - Mattew falou apontando pra mim - uma coisa mais delicada, mais princesinha.

- não tão princesinha, eu preciso de me enturmar, até porque é uma faculdade.

- ah sim - Raquel falou e pensou. - senta aqui - ela falou e eu me sentei.

Marlon ficou procurando alguma roupa naquele closet aberto.

Raquel pegou uma prancha e veio até meu cabelo o ondulado.

Ela terminou de pranchar meu cabelo, foi até aquele closet me entregou um croppet beje e uma saia preta de cintura alta e um salto beje.

Fui até o banheiro, me vesti, sem me ver no espelho ainda, Raquel me maquio,  eu me levantei e fui no espelho pra ver o estrago.

- Deus me livre, que coisa horrosa - falei e Mattew me olhava de boca aberta - o que eu não faço pelo meu trabalho. - falei botando a mão na testa e fechando os olhos.

- cara você tá linda - Mattew falou passando a mão nos meus cabelos e eu revirei os olhos.

- toma essas roupas - Raquel me entregou algumas roupas que pareciam com aquelas que eu tava vestindo e umas maquiagens de sombra clara e gloss clarinhos.

Peguei as coisas e levei pro meu escritório, me olhei no espelho.

Que merda, to parecendo uma patricinha mimada, mas fazer o que, missão é missão.

Troquei de roupa, tirei aquele reboco da minha cara, fiz uma trança  no meu cabelo.

Eram 21:00, eu tinha que ta com energia pra amanhã.

Então fui durmir.

Uma Grande Espiã - 1 Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora