Faltava um dia pra tal festa.
- senhorita - ouvi a voz do professor falar comigo me interrompendo de sair da sala, só faltava eu pra sala ficar vazia, sem ele perceber ativei o radinho pra gravar.
- fala - sorri.
- suas notas estão caindo muito, eu posso te ajudar, se você quiser - o professor falou e colocou a mão no meu ombro nu e eu o olhei torto. - mas tudo tem seu preço - ele me olhou malicioso.
- do que você esta falando? - me fiz de desentendida e tirei a mão dele do meu ombro.
- eu aumento às suas notas e você me paga com seu corpo - ele falou simples e colocou a mão dele na minha cintura descendo pra minha bunda.
Rapidamente peguei à mão dele com as duas minhas rodando o braço deixando ele em uma posição torta.
- olha aqui seu animal, você não sabe quem eu sou, então se liga, a próxima vez que você tocar em mim eu esfolo a sua cabeça - falei e ele me olhou assustado.
- aagh.. ah.. me solta - ele falou e eu o soltei.
- eu posso te denunciar por agressão e ameaça. - ele falou.
- eu posso te denunciar por abuso e assédio, e dizer que te agredidi por legítima defesa. - falei e ele me olhou pasmo.
- você não tem provas.
- na verdade sim - falei e apertei o radinho.
"... Eu aumento às suas notas e você me paga com seu corpo... "
- desgraçada! - ele falou e eu fui saindo da sala.
- não sou essas alunas bobas - falei por fim.
Fui para o Jardim e liguei o mini fone da minha orelha.
- Mattew, salva a gravação da camera e tira do ar da Universidade - falei.
- ok - ele falou.
- onde você está? - perguntei.
- to na segunda praça - ele falou.
- to chegando aí - falei e fui andando até chegar lá.
Mattew abriu a porta do carro dele e eu entrei.
- cara, preciso de tudo pronto pra amanhã, eu quero câmera na roupa e você faz os seu trabalho na câmera - falei.
- ok, não vai meter o loko nessa festa não em - ele falou rindo e eu revirei os olhos.
- eu sou profissional, não estou indo lá pra me "divertir " se bem que, meu trabalho é a minha diversão. - falei e ele riu.
(Nota final )
Cap pequeno, mas é importante.
Eai estão gostando? Não deixem de votar e comentar ♡
Beijão ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Grande Espiã - 1 Temporada
ActionEm um canto escondido da florida, existe uma associação de espiões , que enfrentam contra grandes gang's e grandes problemas, que até mesmo pode envolver mafiosos. Nessa associação chamada Gw, Ruth trabalha lá, uma das melhores espiãs. Ser...