Já era 08:00pm, eu estava me sentindo ridícula com aquela roupa, eu vestia : uma saia beje, um croppet branco e uma sapatilha branca.
Me olhei pela trigésima vez no espelho.
- já sei - fui num pulo no meu armário, troquei a saia por uma calça Rosa bebê rasgada e troquei a sapatilha por um Tênis branco com listras Preta das Adidas. - agora sim.
Esse não é o meu gosto, mas vamos ter bom senso, quem iria ser amigo de uma garota que anda de saia e sapatilha pelo Colégio.
Passei o reboco, deleniador, rímel, blush e um gloss de morango.
Peguei minha mala, abri o fundo falso, coloquei meus equipamentos e roupas ágil se eu precisar de me camuflar e tals.
Fechei o fundo falso e coloquei as roupas que Raquel me deu e as maquiagens fraquinhas.E por fim, coloquei a paradinha no ouvido para me comunicar com Mattew.
Saí do meu escritório e fui pro carro do mattew.
- olha ela, ta arrasando - Mattew falou e riu, porque sabia que eu não gosto de me vestir assim.
- o que eu não faço pelo meu trabalho - falei, ajeitei minha mala no carro, peguei o Starbucks dele e dei um gole.
- abusada - Mattew falou e sorriu de lado pelo retrovisor. - a gente precisa de ter acesso das câmeras da Universidade.- isso é mole - dei de ombros e ele riu.
- vê se manera no palavrão en, você agora é uma garota educada - Mattew falou estacionando o carro.
- meu amor - falei e ele me olhou pelo retrovisor - eu sou profissional. - falei Pegando a mala e saindo do carro.
- tu se acha muito garota - mattew falou e ambos rimos.
Fui andando até a faculdade, observando as pessoas e as janelas do prédio alto.
- oii - uma garota ruiva falou comigo.
- olá - falei e dei o meu melhor sorriso simpatico.
- novata né ? - ela falou - eu me chamo hedley, qual seu nome ?
- Priscila - menti meu nome, que era o mesmo que estava na minha matrícula.
- vem você pode dividir o quarto comigo e com a nicolle - hedley falou me puxando pelos corredores e escadas.
Chegamos no terceiro andar, ela abriu a segunda porta.
Era uma especie de sala, e tinha três portas.
- nicollleeee temos uma nova colegaa de quarto - hedley falou gritando e assustando a loira que estava lendo.
- oee colega - nicolle falou - não precisa de gritar hedley - ela riu.
- onde é meu quarto gente? - perguntei pois eu não aguentava mais segurar aquela mala.
- na terceira porta da esquerda pra direita - nicolle falou e voltou a ler o livro enquanto hedley estava jogada no sofá.
Entrei no quarto e fechei a porta.
Peguei algumas roupas enfiei no guarda-roupa que tinha lá, peguei o caderno coloquei na minha bolsa que tinha algumas canetas e a mala enfei debaixo da cama.
Fui na sala, já com a bolsa no ombro.
- que horas começam as aulas? - perguntei.
- daqui a pouco... - nicolle falou e depois olhou no relógio - pra falar a verdade começa agora - elas se levantaram pegando as bolsas.
- vamos rápido pra não perder a aula - hedley falou e fomos andando, até que entramos em um elevador, elevador? Aquela piranha me fez subir aquilo tudo com a mala e tem um elevador. - opa um elevador - hedley falou e me olhou Sem graça.
- porque não subimos de elevador quando eu cheguei ? - perguntei sem ser Grossa.
- é que eu esqueci, e além do mais eu tenho fobia, não gosto de lugares fechados, só to aqui por causa da nicolle, não fica brava comigo... - hedley falou olhando pros próprios pés.
- tudo bem - falei e sorri, fazendo ela sorri também.
A porta do elevador se abriu, saímos do elevador e fomos pra sala.
Tinha algumas pessoas chegando e logo a sala ia se enchendo.
Hedley se sentou na cadeira do meio, nicolle do lado dela e eu atrás da hedley.
Chegou uma menina morena dos cabelos cacheados.
- oi gente - ela falou e se sentou na frente da nicolle.
- oii kamily - hedley falou - menina, você sumiu ontem
- ah eu fui ver um amigo... - kamily falou deixando alguma coisa no ar, hedley balançou a cabeça negativamente e kamily a olhou confusa.
Entrou um garoto branco bronzeado.
- fala ae - ele cumprimentou as meninas, ele encostou a mão no meu ombro - quem é você ? - perguntou.
- Priscila, e você?
- Samuel - ele sorriu e se sentou do meu lado já que as cadeiras eram de dupla. - se mistura com essas garotas não amor, elas não prestam - ele falou apontando pra únicas que eu conhecia e as mesma riram.
Entrou outro garoto, branco dos olhos claros.
Assim que ele chegou ele só olhava pra kamily, ele sorriu pra ela, kamily só o olhou e ignorou.
- oi gente - ele falou meio desapontado.
- oiee Guto - hedley falou sorrindo.
Ele se sentou atrás de mim e Samuel o olhou pra que ele fala se comigo, logo senti alguém cutucar meu ombro.
Me virei.
- ooi - ele falou de um jeito engraçado e eu ri.- qual seu nome ?
- Priscila e o seu ?
- Gustavo - ele falou -... - ele ia continuar mas foi interrompido pelo um grupo de garotos que entraram falando alto.
O "Líder " do grupo tinha os cabelos pretos e longos.
Hedley revirou os olhos ao ver ele entra falando.
- quem é esse ? - perguntei baixo pra ela.
- Marcos, ele se acha cara, mas eu não o que as garotas vêem nele - hedley encarou kamily que olhava sorrindo marcos falar - né KAMILY - ela falou um pouco alto e kamily à olhou.
- oi , fala - kamily falou totalmente perdida e hedley balançou a cabeça negativamente pra amiga.
Entrou um cara mais velho, devia ser o professor, ele se sentou na cadeira de professor, sim ele era o professor.
- atenção - ele falou e se levantou fazendo todos pararem de conversar e ficarem quietos - primeiramente, Boa tarde turma - ele se aproximou de uma garota que estava na frente e segurou no queixo dela de leve - Boa tarde Stephanie - ele falou e sorriu malicioso, a mesma abaixou a cabeça fixando seus olhos no caderno. - bom, hoje é segunda feira, vamos adiantar as aulas da tarde pra depois da minha, assim vocês não ter que sair da sala e voltar - ele falou e deu início a matéria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Grande Espiã - 1 Temporada
AcciónEm um canto escondido da florida, existe uma associação de espiões , que enfrentam contra grandes gang's e grandes problemas, que até mesmo pode envolver mafiosos. Nessa associação chamada Gw, Ruth trabalha lá, uma das melhores espiãs. Ser...