Praticamente Inofensiva

2.6K 210 58
                                    

"Desse jeito não vou aguentar por muito tempo"

Ignorando o que o controle da nave dizia, Hoseok a forcava cada vez mais. Ele precisava chegar.

Por pouco a nave não entrou em colapso, mas conseguiu chegar em seu destino.

Após aterrissar a nave em uma area descampada, Hoseok correu para o unico predio visível e uma vez dentro ele foi direto para a sala de operações e lá ele encontrou Yoongi, o Comandante.

-O que você esta fazendo aqui Hoseok?! - Yoongi pergunta olhando para seu soldado. -E a linha de frente?

-Destruida. - Hoseok diz ofegante pela corrida. - Foi inteiramente massacrada por um raio, um poder nunca antes visto

-E por que você ainda está vivo? - Perguntou o Comandante serio.

Hoseok congela.

O que estava acontecendo?

-Como...

Yoongi solta um suspiro.

-Nem para morrer você presta. Mas não seja por isso...

O Comandante saca uma arma.

-Cacete - Hoseok exclama antes de sair correndo.

Flashes e mais flashes de luz voavam pelo caminho de Hoseok. Mas nenhum dos tiros o acertou de fato.

Hoseok praticamente voo até sua neve e uma vez lá dentro os tiros não cessaram quando ele entrou.

"O que esta acontecendo? Por que estou levando tiros?" A interface pergunta.

-Temos que sair daqui. Agora!! -Hoseok grita para a Nave que prontamente obedece.

Mas Yoongi não estava disposto a deixar Hoseok escapar e uma perseguição no espaço começou. Tiros eram lançados em direção a nave de Hoseok até que...

Uma explosão.

Para Yoongi, Hoseok estava morto e de fato ele quase o matou, mas a Nave era rápida e conseguiu escapar.

"Os danos estão demais." A voz da Nave ecoa "Eu não vou aguentar, por muito..."

A Nave ligou a velocidade da luz, mas isso durou pouco.

A nave caiu.

-Nave? - Hoseok chama desnorteado após o baque. - Nave? Nave, me responda.

"Eu... eu preciso reparar... danos... danos graves... preciso de tempo..."

 -Onde estamos? -Hoseok pergunta.

"T-t-terra"

-Terra?! Que lugar é esse? Corremos algum risco?

"Praticamente Inofensiva"

-Do que você precisa para se recuperar Nave?

"Iiinternamente.... tempo. Ooo exxterior eu não posso reparar"

-Eu resolvo isso.

Relutante Hoseok sai da nave.

Era dia na Terra, ele não sabia exatamente onde estava, mas tinha muitas árvores.

-Só tem mato aqui, lascou. - Hoseok exclama.

-UM ET!!!! -uma voz grita atrás de Hoseok.

-CARALHO!!! Não me mata do coração assim não!!! VISH!!!

-Quem é você? - A voz pergunta

-Quem é você? - Hoseok pergunta

-Eu sou S/n.

My New World (Hosoek Long Story)Onde histórias criam vida. Descubra agora