Como eu estou?

1.2K 148 18
                                    

Você acordou cedo naquela manhã e rapidamente desceu as escadas e encontrou Hoseok ainda dormindo no sofá. Ele parecia tão calmo, tão pacífico dormindo que você não resistiu e acariciou o cabelo dele

-Bom dia- Ele diz te surpreendendo

-Ave Maria para que acordar assim?! - você exclama.

-Por que tava mexendo no meu cabelo? - ele indaga sonolento

-Não estava- Você exclama indo para a cozinha.

-Ei volta aqui.- Ele diz se levantando -Pode continuar mexendo tava bom.

-Cala boca. - você fala - Vou fazer o café.

-O que teremos para hoje? -ele indaga te seguindo até a cozinha.

-Panquecas, chá, ovo! - Você diz sem olha-o -Você vai gostar.

...

Hoseok já estava no quarto prato.

-Isso aqui tava muito bom- Hoseok fala se inclinando na cadeira com a barriga cheia.-Vissh me enchi!

-Ótimo- Você exclama. -Vai tomar um banho. Vamos sair daqui a pouco!!!

-Para onde?

-Fazer compras

...

-Meu Deus -Hoseok exclama saindo da picape-Não sabia que existiam tantos humanos assim. Legal!

Você havia levado Hoseok para o maior shopping da cidade. Vocês estavam agora no estacionamento e Hoseok olhava tudo maravilhado.

 -Para onde nós vamos? - Ele indaga.

-Comprar algumas roupas para você. - Você diz o puxando pela mão. -Vamos logo!!

-Olha aquela escada ta se mexendo!

-Vamos logo!

Vocês entraram em uma loja e você o encheu de roupas.

-Anda vai provar!!

...

-Anda logo Hoseok

-To me sentindo patético. -Ele exclama do provador.

-Sai logo.

-Como estou? - Ele pergunta saindo do provador fazendo uma dancinha.

-Para com isso!! -Você diz rindo. -Ta perfeito. Vamos levar dez desses.

...

-Para onde voce quer ir agora? -S/n indaga para o Hoseok assim que eles saem da loja.

-Eu to com fome. -Hoseok fala. -Bora comer.

Você ri.

-Esfomeado você eim?! Bora eu vou te mostrar a melhor comida da sua vida.

...

-Isso aqui é muito bom mulher! -Hoseok exclama. - Se eu soubesse que comida da Terra era tão boa assim eu tinha vindo antes

Você ri.
-Calma alien - você diz. -A comida não vai sair andando.

Ele ri também.

-Da onde eu venho humana a comida fog...

-S/n!!!! -Alguém exclama

-Taehyung?! - Você indaga.

-S/n mulher quanto tempo e... quem é esse? - Taehyung indaga se sentando ao seu lado. -É seu namorado?!

-Não! - você diz rápido demais.-Ele é... um parente distante!

-Haaa sei!!! -Taehyung fala -Faz tempo que não nos vemos, saudades!!!

-Pois é! -Você diz -Mato, se sabe.

-Sei -ele ri. -Vou deixar você e seu parente a sos. Até, vê se não some!! Beijosss

-Quem era? - Hoseok indaga.

-Um amigo. -você responde.

-E o que isso de namorado?

-Nada!- Você exclama- Vamos? Temos compras ainda pra fazer.

-Ave não aguento mais!!! - ele exclama se arrastando atras de você.

...

-Adorei passar o dia com você. -Hoseok diz assim que você estaciona em casa.

-Cala boca- Você fala saindo do carro- Pega o metais e vai concertar sua nave.

-Obrigado. - Ele diz.

-Ta tá ta -você exclama entrando na casa e subindo a escada correndo se trancando no quarto.

-Droga! - Você exclama se jogando na cama. - Voce não pode S/n, ele é um et e vai embora embora em breve e você vai ficar. Você não pode se apaixonar. Só para!!!

-S/n!!! - Você escuta Hoseok gritando- Me ajuda aqui!!!

Droga.

-To indo - Você diz.

Mil vezes droga.

My New World (Hosoek Long Story)Onde histórias criam vida. Descubra agora