Todos os humanos são assim?

1.5K 168 56
                                    

Hoseok andava a passos lentos pela casa. Ele não queria que S/n o ouvisse, vai que ela aparecesse com uma arma, ele era novo demais para morrer!

-ALIEN DESCE AQUI!!! - Você grita da cozinha

-Agora é minha hora, vou morrer - Hoseok exclama seguindo o som da sua voz.

Hoseok chega na cozinha e um cheiro incrível emanava de lá.

-A roupa serviu? - Você questiona mexendo nas panelas sem olha-lo.

-Ficou um pouco apertada, mas dá pro gasto. - Ele fala mexendo na roupa.

-Ingrato - Você murmura.

-Que?

-Prato?

-Tem veneno?

-Claro que não etezinho, eu jamais de envenenaria- Você diz sorrindo. -Agora cala a boca e senta ai enquanto coloco sua comida.

-Bruta! Todos os humanos são assim?

-Nao! Só eu -Você fala - Agora come.

Você coloca o prato cheio de comida na frente dele.

-Tem certeza de que...

-Come logo peste

Hoseok olha desconfiado por um tempo antes de pegar uma garfada da comida e levar a boca

-Caramba, que isso?! Ta muito bom!!! -Ele exclama pegando mais da comida e colocando na boca.

-As tripas do último et que caiu aqui! - você diz seria.

-QQQUE?!

-É brincadeira - Você fala  rindo. - É massa, macarrão.

Ele olha mais uma vez desconfiado, mas volta a comer.

-Só porque, esta muito bom, porque não confio em tu não humana.

-Por que você não confia em mim? -Você indaga- Tudo que eu fiz foi te ajudar.

-Mas porquê? - Ele rebate -Eu sou, como vc diz, um alien, porque ajudar?

Você solta um suspiro antes de começar a falar

-Meu pai era um cientista, e um renomado, mas.... um dia ele disse ter avistado um ovni.

-Ovni?

-Objeto Voador Não Identificado. Ele jurou de pé junto que era uma nave alienígena. Depois dessa declaração ele foi descredibilitado e sua carreia foi para o lixo. E não só isso, em todo lugar que ele ia era ridicularizado, por isso viemos para cá, nos isolando dos outros. E durante o resto da sua vida ele tentou de todas as formas capturar algum indício de vida extraterrestre, mas nada.-Você  solta outro suspiro- Ele infelizmente morreu antes de recuperar sua reputação.

-Ai que história triste mulher- Ele fala em prantos-  Sinto muito!

-Não se preocupe- Você diz tirando o prato dele e levando até a pia.

-Mas pera ai, o que você vai fazer comigo? -Ele indaga. -Vai me expor?

-Não. - Você responde ainda virada -Meu não ia querer isso. Ele queria provar que estava certo com uma foto de uma nave, mas não destruindo uma vida alien.

-Seu pai era um grande homem

-É... ele era alto. - Você diz.

-Que? - ele indaga.

-Nada - Você fala rindo. -Agora deixa eu ver seu rosto.

-Que, pra que? - Ele indaga.

-Para eu ver se você se machucou na queda-  Voce explica se aproximando- Fica quietinho.

Hoseok congela como estátua arracando um sorrisso seu.

Você analisa o rosto e cabeça de Hoseok enquanto ele te analisava atentamente.

-Você esta bem. -Voce exclama se afastando envergonhada pelo olhar dele sobre você.

-Eu disse. -Ele fala sorrindo.

-Vamos para a garagem. -Você diz fazendo um aceno para ele. -Vamos ver se tem tudo de que  precisa para consertar sua nave.

Vocês chegam na garagem e Hoseok rapidamente entra dentro da nave.

-Nave, como estamos?

"25% ja recuperado"

Hosoek sorri.

-Isso é bom, muito bom - Ele diz.

-Isso aqui é pequeno. - Você exclama entrando na nave.

-Que?!

-Sei lá é pequeno aqui, imaginava algo maior

-Isso é uma nave de guerra, é óbvio que é menor. - Ele fala.

-Desculpa et, mas eu não manjo disso não! -Você diz olhando em volta.

Hosoek ri.

-Vem humana os reparos são lá fora. - Hoseok fala.

Vocês foram para a parte de trás da nave e viram um enorme buraco na traseira.

-Isso esta péssimo -Hoseok exclama.

-Do que você precisa? - Você questiona.

-Algo resistente -Hoseok fala. -Algo que resista a viagem.

-Metal. - Você diz saindo pela garagem.

Hoseok te seguia enquanto você vasculhava a garagem.

-Aqui!- Voce exclama. -Mas acho que só isso não vai dar.

-Não mesmo!!- ele diz

Hosoek solta um pesado suspiro.

-Podemos ir para a cidade amanhã. - Você sugere. -Compramos o metal e roupas para você.

-Serio?!

-Sim!

-Fecho!

Você ri.

-Acho que não vai conseguir fazer nada hoje. Melhor descansar... vocês alien dormem?

-Que pergunta é essa? Claro que sim.

-Então bora alien, vou arrumar sua "cama" - Você diz saindo da garagem.

...

Você deixou Hoseok na sala enquanto corria para o quarto. Ele aproveitou para olhar melhor o cômodo. Havia dois sofás claros, uma lareira e em um canto tinha uma mesinha com varias fotografias. Havia varia fotos da S/n com um homem de idade, provavelmente o pai dela. Eles pareciam tão felizes.

-Aqui. - Ela grita descendo as escadas -Coberta, travesseiro.

- Obrigado humana.

-Não a de que alien!

-Bom, vou indo. - Você diz se afastando aos poucos. -Qualquer coisa grite.

Ele sorri.

-Pode deixar.

-Boa noite Hoseok.

-Boa noite S/n.

Você sobe correndo as escadas deixando Hoseok sozinho com um sorriso para tras.

Era engraçado. Algumas anos luz atras ele estava com medo e fugindo, alguns anos luz atras ele nem imaginava que essa Terra existia. Mas ela exisitia e ele caiu nela.

Algumas horas atrás ele estava com medo em um novo planeta, algumas horas atras ele achou que ia morrer. E agora ele estava ali, sorrindo para uma humana. Confortável perto dela. Quem diria não é mesmo...

Talvez nem todos os humanos fossem assim ou talvez S/n fosse realmente unica...

My New World (Hosoek Long Story)Onde histórias criam vida. Descubra agora