O Final

1.2K 161 29
                                    

*Hoseok P.O.V. On*

Um tiro foi ouvido. Hoseok gritou e fechou os olhos em desespero.

-Mas o que.... -Ele ouviu a voz de Yoongi

Hoseok lentamente abriu os olhos e viu S/n encolhida com olhos fechados, mas intocada.

-O que... -Agora foi a vez de Hoseok exclamar.

-Puta que pariu. - Yoongi xinga.

Hoseok seguiu o olhar do Comandante e viu Namjoon com uma arma na mao e ao lado dele um senhor

-Atrapalho? - Namjoon diz abaixando a arma que apontava para cima.

-Eu não te coloquei nesse posto para isso Min Yoongi. - O senhor diz com uma voz baixa, mas clara fazendo Yoongi tremer

-Senhor eeeu

-Silêncio! -O senhor braveja se aproximando de S/n. -Você esta bem minha filha?

-Nnnao... -Hoseok diz fraco, mas chamando a atenção do homem.

O homem para olhando de Hoseok para S/n antes de abrir um sorriso.

-Vocês se gostam. Isso é maravilhoso. -Ele solta uma risada.

-Não se preocupe jovem eu não vou machuca-la. -O senhor diz. -Pode vir, venha ate sua amada

Hoseok mesmo relutante se aproxima.

Quando estava próximo o suficiente Hoseok a puxa para um abraço deixando todas as lágrimas caírem.

-Eu fiquei com tanto medo.

-Eu sei, eu também. -Você responde chorando no ombro de Hoseok.

-Você esta bem?! - Ele pergunta se afastando e olhando no seu rosto 

Você assente. 

*Namjoon P.O.V On*

-Como você o encontrou? - Yoongi pergunta

-Por um acaso. -Namjoon diz dando de ombros. -Estava só querendo fugir.

-Legal! Mas,desculpa , quem é ele? - Perguntou Hoseok

-Ele é o Grande criador. -Namjoon diz. -Ele que nos criou, criou esse planeta.

-O que?! - Hoseok e S/n exclamaram juntos

-Ele me explicou tudo -Namjoon fala -Ele criou tudo isso aqui e deixou a família de Yoongi no comando. O Criador foi... ham... -Namjoon diz confuso.

-Eu fui explorar novos mundos, novas possibilidades de vida. -O Criador diz. -E acabei encontrando a Terra.

S/n engasga

-Isso aqui virou alienígenas do passado? -Ela questiona fazendo com que Namjoon, Yoongi e Hoseok a olhasse confuso.

O Criador ri.

-Quase isso. Eu passei em varios outros planetas, mas a Terra era o mais vivo, com mais cores e meio que dei um empurrãozinho no avanço de todos os planetas que entrei em contado em especial o seu planeta. -O Criador fala. -Quando voltei para cá a família Min me trancafiou e declarou guerra contra todos os planetas que ajudei.

-Por que? - Pergunto Hoseok.

-Ele nos abandonou!! - Yoongi exclama. - Nos abandonou para que?! Para esses planetas primatas. Tivemos que fazer alguma coisa. Tivemos que colocar um fim nesses planetas e por isso iniciamos essa guerra. Já havíamos destruido quase todos os planetas desse setor. Estávamos no último, o próximo seria a Terra, mas os soldados estavam vacilando.-Então eu bolei um plano. Destruir a nossa frota para motivar o restante do exército. Teria dado certo se não fosse Namjoon e Hoseok. Se bem que você Hoseok eu achava que já estava morto.

-Eu amava todos, vocês mais do qualquer um. Eu criei vocês e ajudei os outros. O meu sonho era ter um universo unido. -O Criador fala.

-Voce fez tudo isso... - Hoseok começa

-Matou bilhões, por ciúmes? -Namjoon exclama. -Patético.

Yoongi faz menção a uma aproximação agressiva, mas o Criador fez um sinal com a mão paralisando o rapaz.

-Você me decepcionou, você e sua família. Como punição você e todo os seus descendentes viverão em um dos planetas que vc tanto odiou e ficará lá até o final dos tempos- O Criador fala.

Em um piscar de olhos Yoongi some deixando os três sozinhos com o Criador

-Enquanto a você Namjoon...

-Eu?

-Você fez bem, fez o certo.Como recompensa, se vc aceitar é claro, te nomeio o novo Comandante de Bangtan.

-Mas é claro que aceito!!!! - Namjoon exclama.

O Criador ri e logo em seguida o local muda e Namjoon não estava mais ao lado de S/n e Hoseok.

-Adeus e boa sorte amigos.

Enquanto a vocês. - O Criador diz se virando para o casal. - Vocês são tudo que eu sonhei, o universo unido. Digam o que querem e eu darei.

Hoseok olha para você e depois para o Criador.

-Só queremos ir para casa. -Hoseok diz

-E onde é casa?

-Onde ela estiver.

O Criador sorri

-Como queira-Ele diz e pisca-Espero que vocês sejam felizes.

O local começa a mudar e Hoseok entrelaça a mão de vocês.

-Nós seremos.

  

My New World (Hosoek Long Story)Onde histórias criam vida. Descubra agora