Capítulo 5 - Acampamento meio-sangue.
Após discussão com Anfitrite, Poseidon decide voltar ao Olimpo é deixar que a sua mulher esfrie a cabeça. Chegando lá se depara com Amy conversando com Zeus.
-Eu vou ter que viver entre semideuses? - perguntou Amy
com um tom de desaprovação.-Sim. - respondeu Zeus com o ar divertido com a reação da garota.
-É poderá ficar no melhor chalé do Acampamento, ou seja, o meu. - disse Poseidon entrando na sala dos tronos do Olimpo é recebendo um olhar mortal de Afrodite.
-Ou no mais deslumbrante, o meu - rebateu Afrodite.
-O seu e cheio demais - disse se divertindo.
-É o eu solitário demais - disse Afrodite com um um tom de voz mortal. Afrodite odiava perder uma discussão.
Poseidon riu e se virou para encara Amy que fazia uma pergunta.
-Bem se é assim, como eu chego lá? - perguntou Amy.
-Eu a levo. - Apolo e Hermes falaram ao mesmo tempo.
-Agora eu quero ver. - disse Hefesto rindo
-Isso vai dar uma boa briga - disse Ares esfregando a mão uma na outra.
-Eu a levo - falou Apolo, Já se levantando e pegando a mão de Amy - Se não notaram já faz horas que estamos aqui, já vai amanhecer, e é aí que eu entro. Vamos querida, garanto que essa viajem vai superar a de Hermes.
A deusa apenas acentiu com a cabeça se deixando conduzir por Apolo, não sem antes olhar na direção de Hermes que estava claramente chateado, e encara-lo até cruzar a porta como se estivesse tentando transmitir algum tipo de mensagem.
-Eles formam um belo casal - comentou Afrodite suspirando e recebendo um olhar mortal de Hermes.
-Ah claro o Deus dos solteiros com a Deusa dos infiéis. Que ironia. - falou Hera revirando os olhos.
Amy saiu de mãos dadas com Apolo e esse que logo tratou de quebrar o silêncio.
-Eu te apresento meu bebê. - falou Apolo apontando para um belo conversível vermelho que brilhava como o sol.
-Uau, isso vai ser divertido - falou Amy entrando no carro.
Eles foram conversando o cominho todo.
-Então... A Deusa dos infiéis heim. Deve ser bem divertido.
-Bem nada mais justo já que sou fruto de uma traição. É divertido.. Mas tudo tem seu lado bom e ruim. - respondeu sorrindo.
-Então pode se considerar a Deusa dos semideuses - falou Apolo sorrindo à luz do sol seus dentes perfeito brancos
-Faz sentido - disse Amy pensativa.
-Chegamos - anúnciou Apolo apontando para uma área abaixo do carro que continha uma casa grande, vários chalés, campos de morangos e inúmeros pavilhões. - Seja bem vinda ao acampamento meio-sangue.
Apolo estacionou o carro ao lado da casa grande chamando atenção de alguns campistas que passavam por ali rumo ao café da manhã.
-Agradeço pela carona, Deus do sol. - Amy disse beijando a bochecha de Apolo.
Enquanto descia Apolo puxa seu braço e pergunta:
-Você não quer que eu te acompanhe? Eu posso te explicar a situação a Quiron já que ele não estava presente na reunião.
Amy assentiu, mesmo sabendo que aquilo seria desnecessário já que o Deus Dionísio estava a par de tudo, porém concordou pelo simples fato de que ela tinha gostado da companhia dele, e isso não era uma coisa que acontecia com muita frequência na vida da Deusa dos infiéis.
NÃO REVISADO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Deusa Do Olimpo
FanfictionUma nova deusa chega ao Olimpo, mas pra prova o seu valor terá primeiro que se adaptar a conviver com os semi-deuses e se dar bem em uma missão além de ser artornentada por lembranças de seu passado. Um amor irá surgir e entre sorrisos e lágrimas, e...