Capítulo 8 - Kiss

3.6K 174 43
                                    

Capítulo 7 - Beijos

Olimpo

Poseidon se dirigiu até a biblioteca, ela não iria fazê-lo de idiota na frente de todos os olimpianos e ficar por isso mesmo, não ia mesmo.

O coração acelerado
Cores e promessas
Como ser corajoso
Como posso amar
Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar

Atena num puf branco lendo, ou melhor, tentando ler, já que Poseidon não saia de sua cabeça, ‘Quem ele pensa que é pra falar comigo assim?’ ‘Aquele peixe palhaço ridiculo’. Pensava Atena enquanto tentava tirar de seus pensamentos aqueles profundos olhos verdes, aqueles braços fortes, aquelas boca, aquele cheiro.. Era como se ela pudesse senti-lo naquele exato momento.

O tempo fica parado
Há beleza em tudo que ela é
Terei coragem
Não deixarei nada levar embora
O que está em minha frente
Cada suspiro
Cada momento trouxe a isso

-Oi - falou Poseidon, fazendo Atena se dar contar que ela não “Quase podia sentir” ela estava sentindo o cheiro dele.

-O que você quer? - falou Atena ríspida, tentando disfarçar seu nevorsismo por esta sozinha num mesmo cômodo que ele.

O tempo todo eu acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração ao meu

-Você me ama - afirmou ele.

-O... O quê? - falou a deusa gaguejando quase gritando - Você está bêbado Poseidon?

-Não - falou ele sério se aproximando dela... - Não estou bêbado, você me ama sim, por isso foge de mim. Cada “eu te odeio” é um “eu te amo” nas entrelinhas. - enquanto falava ia se aproximando cada vez mais da deusa.

-Você não sabe o que diz peixe palhaço. - ela falou com raiva. Seu rosto já estava a centímetros do dele.

Um passo mais perto...
Amor, não tenha medo
Eu te amarei por mil anos

-E aconteceu... Um beijo rápido, no entanto cheio de significados ocultos e que ainda iria causar grandes confusões.

-Seu... Seu animal! - gritou Atena se desvencilhando do abraço de Poseidon. Virou fumaça e saiu.

Poseidon fez o mesmo, só que desta vez ela não iria segui-la, ele iria para o seu reino.

Não revisado.
Música usada: A Thousand Years - Christina Perri.

A Nova Deusa Do OlimpoOnde histórias criam vida. Descubra agora