Capítulo 12 - Feeling For The First Time What It Is To Be A Mother

3.9K 215 90
                                    

Capítulo 12 - Sentindo pela primeira vez o que é ser mãe

Acampamento meio-sangue.

Após passar a noite toda com Hermes na floresta, Amy estava voltando pro chalé de Poseidon 'Nossa já está quase amanhecendo' pensava Amy enquanto caminhava rapidamente, quando se deparou com uma silhueta bem desenhada no escuro, ela se aproximou e reconheceu de imediato aquela mulher.

-Afrodite?

-Oi Amy - a deusa falou com um grande sorriso se formando nos lábios.

-Você viu... - Amy falou olhando de volta a floresta.

-Ah, aquilo tudo? - Afrodite falou com um grande sorriso formando no rosto -Não, você é Hermes e como eu é Ares, fofoca velha.

-Fofoca velha pra você, os outros Olimpianos nem ao menos sabem
que eu conhecia Hermes antes dele me levar ao Olimpo - falou Amy - Mas a que devo a visita?

-Pará falarmos sobre a sua “Fofoca velha”.

-O que exatamente quer dizer com isso?

-Você sabe Amy, o colar.

-De repente como que numa atitude protetora Amy segura o pingente de coração no seu colar.

-Está muito bem obrigado. E eu tenho que ir dormir - fala Amy com uma certa rispidez porém parece muito nervosa.

-Amy pense bem, você não gostaria de amar o Hermes como ele te ama? Sentir o amor de novo?

-E sofrer de novo, e sentir aquela maldita dor de novo. Estou ótima do jeito que as coisas estão. - Amy falou com firmeza, tentando encerrar o assunto.

-Amy você não pode viver com isso pra sempre. - Afrodite falou com firmeza.

-Esse colar é a prova de que eu amei um dia - Começou Amy e foi interrompida por Afrodite.

-E pode amar de novo.

-Não, não posso, ele. - falou  Amy mostrando o colar a deusa. - É a testemunha do que eu perdi por  amar demais.

-A culpa não foi sua Amy, você não podia adivinhar o que ele queria,
você não podia adivinhar o que ele iria fazer, você o amava.

-Eu devia ter adivinhado, eu sou uma deusa e nem ao menos consegui salvar meus pais,que espécie de deusa eu sou? Como eu pude me apaixonar pelo homem que planejava matar meus pais? - Amy chorava.

Afrodite apenas a abraçou e tentou reconforta-la e naquele momento sentiu pela primeira vez como é ser mãe e Amy recebeu o que tanto precisava, um abraço de mãe.

-Eu nunca mais vou amar de novo e esse colar vai me garantir isso. - murmurou Amy ainda abraçada a mãe.

E ficaram assim abraçadas em silêncio por um bom tempo até que uma voz grave lhes interrompe...

Capítulo não revisado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Nova Deusa Do OlimpoOnde histórias criam vida. Descubra agora