Capítulo 6 - Chalets that bring us memories

3.9K 213 5
                                    

Capítulo 6 - Chalés que nos trazem lembranças - 1

Acampamento meio-sangue.

Amy e Apolo chegaram á varanda da casa grande e encontraram ali Quiron, o senhor D. e Grover sentados.

-Bom dia - cumprimentou Amy se dirigindo a eles.

-Bom dia senhorita - falou Grover admirado pra Amy e ao perceber o olhar mortal de Apolo falou - Senhor Apolo. - disse fazendo uma espécie de reverência.

-Apolo. O “Senhor” faz eu me sentir velho - falou Apolo rindo. - Bem essa é a Amy, a nova Deusa do Olimpo, creio que Dionísio já tenha lhes deixado a par de tudo.

Dionísio assentiu com a cabeça e Apolo se despediu de todos, especialmente de Amy que agora tinha certeza de que tudo aquilo fora desnecessário e que Apolo queria uma desculpa pra ficar mais tempo com ela, ela gostou da idéia, afinal sempre assim que as coisas aconteciam com ela por isso ela fez o que fez no passado.

Ela viu seu sonho acabar
Será que um dia voltaria acreditar
É viver uma nova história
É deixar para trás o que trazia na memória
Ela só queria encontrar o amor
É apagar a velha cicatriz
Será que um dia voltaria a ser feliz

-Adeus, por enquanto - disse Apolo no ouvido de Amy enquanto dava um abraço nela a retirando de seus devaneios.

-Por enquanto? - perguntou

-Eu virei te visitar quando você menos esperar. - dizendo isso Apolo se telestransportou para seu conversível e voou indo embora.

“Ate que ele é bonitinho e, legal. Ah vá tá bom, ele é muito gostoso...” pensava Amy quando Quiron a interrompeu.

-Então Lady Amy, quer conhecer os seus chalés? - perguntou Quiron.

-Lady? - Amy riu - Pode me chamar de Amy, não precisa desses negócios de  Lady, eu não sou a chata da Hera e nem de senhorita porque isso eu não sou a bastante tempo. - riu Amy ao perceber o quanto Quiron estava ficando sem graça - Vamos conhecer os chalés.

Amy andava andava passando por cada um dos chalés animadamente conversando com Quiron, quando parou em frente a um, ele era grande e tinha  aroma de brisas do mar.

-Esse e o chalé do papai? - perguntou Amy.

-Sim, esse é o chalé de Poseidon. Quer entrar um pouco? Acho que o seu irmã Percy ainda está ai - disse Quiron ao ver o quão fascinado a menina estava.

Eles entraram no chalé é Amy analisava cuidadosamente todos os detalhes daquele chalé, ela estava tão imersa em pensamentos, que nem se deu conta da presença de Annabeth e Percy. Sentados na cama de Percy observando-a, ela parecia ter entrado numa espécie de transe ao entrar lá.

Percy, Annabeth e Quiron apenas a observavam, e quando ele chegou perto da fonte toco-a e lágrimas começaram a descer e algumas das lembranças que ela tanto tentará enterrar vinheram a tona.

Seus olhos castanhos já não tem mais brilho
O trem da vida anda fora dos trilhos
Tudo me parece diferente
Bem mais triste que antigamente...

A Nova Deusa Do OlimpoOnde histórias criam vida. Descubra agora