Capítulo 6

305 26 2
                                    

Alec
(Galera vocês devem ter percebido que eu alteranava o ponto de vista da história, e era um capítulo do Alec e outro do Scott,mas esse vai ser do Alec, devido a uma pequena surpresa que irá acontecer,por isso o ponto de vista será dele)
Vamos a história.❤

Acordei com a claridade Sol invadindo o quarto.
Olhei para o lado e não vi o Scott. Me levantei fiz minha higiene e olhei no relógio '17:26',peguei uma camisa do Scott e vesti a calça que eu havia usado na escola mais cedo.
Sai do quarto e desci as escadas,quando cheguei lá meu coração parou.
Senti uma meu corpo mole e depois tudo escureceu.

5 hodas depois
Acordei em um local que eu não conhecia,as paredes eram brancas e havia,uma porta e uma janela,e no canto do local havia uma espécie de sofá na cor bege e um rapaz sentado,ele estava com uma expressão tão triste.Logo em seguida ele olha em minha direção e abre um enorme sorriso.Ele levanta e vem em minha direção.
__Meu amor que bom que você acordou!-falou ele enquanto pegava minha mão.
Eu recebi minha mão e ele me olhou triste e falou.
__Me desculpa.-vejo lágrimas caírem de seu rosto.
__Desculpar pelo que?-perguntei.
Ele me olhou com uma expressão confusa.
__Você não lembra?-perguntou ele.
__Lembrar de que?-falei já irritado.
Ele ficou em silêncio, parecia que pensava no que falava.
__Alec!-ouço alguem gritar.
"Quem deve ser esse Alec?"pensei.
Quando olho em direção a porta vejo uma garota loira vindo em minha direção.
__Que bom que você acordou!-falou ele ao me abraçar.
__Quem é Alec? -perguntei ainda confuso.
__Ele não lembra de nada.-falou o mesmo garoto que estava sentado no sofá antes dela entrar.
__A culpa disso é sua, seu idiota! -gritou a garota com ele.
__O que está acontecendo aqui?-perguntou um senhor que acabara de entra no quarto.
O senhor entrou no quarto e os dois ficaram me olhando com uma cara de espantados.
__Filho me perdoa,eu não devia ter te mandado em bora de casa,eu te aceito e te amo do jeito que você é! -falou o senhor com os olhos cheios de lagrimas.
__Quem são vocês? Quem sou eu?Onde que eu estou?-despejei minhas dúvidas sobre eles.
__Você não se lembra de nada meu filho?-perguntou o senhor.
Eu neguei e ele me olhou com o semblante triste.
Ele se entreolham,e por fim o rapaz falou:
__Eu não queria que isso acontecesse! -falou ele,logo em seguida seu rosto estava banhado de lagrimas.
A garota que até agora não havia falado nada,saiu em direção a porta,mas,quando estava chegando lá ele virou-se e disse:
__Já está decidido,ele ira comigo!-e saiu.
O senhor ficou a me encarar por mais alguns instantes e depois saiu.
O garoto ainda permaneceu na pequena sala e por fim se ajoelhou no chão,com o rosto cheio de lagrimas e disse:
__Por favor me perdoe!Eu te amo o que você viu foi um erro.-disse ele ainda ajoelhado.
Vê-lo aos meus pés me deixou comovido.Eu ainda assustado toquei em sua cabeça e falei:
__Não faça isso,eu nem ao menos sei o pir que você está assim!-falei,em seguida o puxei para perto.Ele me abraçou.
Eu fiquei sem reação. Até que ele me beijou e bam.Tudo voltou.Minhas lembranças e o por que deu estar no hospital.
__Como você pode fazer isso comigo!-falei com o afastando e já com os olhos marejados.
Ele me olhou mas antes que ele falasse algo eu disse:
__Como você tem a cara de pau de transar comigo e no outro dia já sair agarrando a piranha da Mindy,eu te odeio Scott!!!Desapareça da minha vida!!!-falei em meio às lágrimas.Aquilo estava me doendo mas do que tudo.
Ele tentou falar algo mas quando ia abrir a boca a Sophie entrou e eu corri em sua direção.
__Me tira daqui Sophie.-falei já chorando.
Ela apenas assentiu e me tirou daquele quarto.
Quando chegamos a recepção eu vi o carro do meu pai parado lá.
__Meu filho!-falou meu pai vindo em minha direção e me abraçando.
Ele e a Sophie conversaram brevemente e logo em seguida eles andaram em minha direção,e,quando chegaram me pai falou:
__Meu filho não sei se você ira concordar mas eu acho que isso será o melhor para você.-falou ele,percebi tristeza em sua voz,mas,não falei nada.
__Alec você ira para Nova Iorque comigo. - falou a Sophie,não me importei com isso,apenas concordei.
Saímos do hospital e fomos para casa da Sophie,ela arrumou suas mala(9 no total),e pôs tudo no carro do pai e em seguida fomos pra minha casa.
Lá eu arrumei minhas malas e fomos em direção do aeroporto.Assim que chegamos lá eu senti meu celular vibrar.Olhei para a tela e vi "Scott".Assim que atendo a ligação ele fala:
__Alec.-eu fique triste ao ouvir sua voz e falei.
__Scott,por favor não me liga e nem me procura para tentar dar suas desculpas esfarrapadas!Eu estou no aeroporto indo em direção a Nova Iorque.
__Alec por fav...-eu o cortei e disse friamente.
__Adeus Scott.-e desliguei.
__Quem era?-perguntou Sophie atrás de mim.
__O Scott. -falei,e logo em seguida ela pefoi meu celular e jogou no chão.
__Por que você fez isso?!-quase gritei com ela.
__Não quero ver você sofrendo,e,além do mais,em Nova Iorque eu te dou um novo.
Não falei nada.Seguimos em direção ao portão de embarque.
Quando estávamos quase embarcando eu ouço a voz do Scott.
__Alec eu te amo!-gritou ele correndo em minha direção aos prantos.
Ele não consegui falar mas nada pois meu pai e o da Sophie o seguraram.
Sophie me puxou em direção avião.
Ao chegar lá eu falei olhando para trás:
__ Eu te amo Scott!!!

Nossa gente!!!
Eu chorei muito escrevendo esse capítulo mas tinha que ser assim😣!
Mas não fiquem muito triste,eu vou tentar resolver isso 'mas',eu apenas escrevo o que vem em minha mente😢e o que está por vir pode ser um pouco triste (minhas emoções refletem no que eu escrevo).
Eu tenho o próximo capítulo pronto mas ele é meio triste,então vou tentar ajusta-lo.
A música que eu ouvi enquanto escrevia o fim deste capítulo é: "NO PROMISES-CHEAT CODES feat.DEMI LOVATO "
Bom é isso.
Bjs do Dhan!!!

SEU (Romance Gay)-CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora