Alec
Acordei com a Sophie me chamando.
__Já chegamos.-falou ela com um tom sereno na voz.
Dei de ombros e me levantei.
Ao sairmos do aeroporto,depois de enfrentar aquela maldita fila,chegamos ao apartamento que iríamos ocupar,ele era localizado em um bairro do Brooklin(não sei qual ao certo).
Ao entrarmos eu dei uma pequena olhada na casa e consegui ver:3 quartos ,2 banheiros,cozinha ,sala de jantar,uma área de serviço e uma sala de estar.
Eu peguei um quarto de tamanho grande,de frente para um dos banheiros.
Arrumei minhas coisas no armário e fui em direção a cozinha.
A cozinha era de tamanho médio com as paredes de tijolo.
__Sophie?-chamei por ela.
__Oi?-falou ela ao entrar na cozinha.
__E quanto ao escola,como vai ser?-perguntei a ela.
_Meu tio já resolveu tudo para nós,e,começaremos a estudar na segunda. Então aproveite a sexta e o final de semana para se adaptar a nossa nova cidade- falou ela com um sorriso no rosto.
__Ok-falei sorrindo-vou dar uma volta para conhecer o bairro.
Fui em direção a portas antes ela me parou e me entregou um celular novo.
Sai de casa e desci as escadas rumo a algum lugar.
Andei por cerca de 5 minutos e devido voltar para casa.Quando me viro para voltar, esbarro em alguem e caio.
__Desculpa.-falo ainda no chão,sem olhar para cara da pessoa que eu esbarrei.
__Tudo bem,acidentes acontecem.-falou uma voz rouca e sexy.
Olhei para cima e vi um rapaz lindo,parecia ter por volta dos 22 anos:ele tinha pele clara,uma barba por rala,olhos azuis como o oceano,era alto e musculoso.
Me levantei e sacudi minha roupa.
__Você não é daqui ,certo?-perguntou o rapaz.
__Não! -respondi já irritado,pois não estava afim de conversar.
__Ok!-disse ele.
__Ta bom.tchau....erh?como que é seu nome mesno?-perguntei ao rapaz.
__Tayler.-respondeu o rapaz com um sorriso perfeito no rosto.
__Muito prazer Tayler!-respondi já me virando para sair.
Ele segurou meu braço.Nessa hora eu pensei em gritar,mas não o fiz.
__Ei,pelo menos me fala o seu nome.-falou ele com aquela voz rouca que estava me deixando louco.
__Ah!Meu nome é Alec.Agora tenho que ir.-falei me soltando e saindo sem olhar para trás.
__Me passa seu número,gostei de você, me parece que você é um bom amigo.
Eu fiquei em dúvida se passava ou não meu número, mas por fim acabei sedendo.
Nos despedimos com um aperto de mãos e seguimos nossos caminhos.Genttteee.
Fiquei com um bloqueio horrível mas to de volta.Sei que são poucas as pessoas que estão acompanhando este conto.Agradeço a vocês.😘🤗Não estou escrevendo para ser reconhecido e tals.
Eu escrevo por que eu gosto.
Mas eu voltei pra ficar...tipo esse ano eu parei de estudar,devido a alguns acontecimentos eu fiquei sem coragem para tudo.
Vocês não vão acreditar mas,eu tomei coragem e assumi minha sexualidade.
Estou conversando com um cara super fofo.Nem todos estão aceitando mas foda-se quem não me aceita.
Bommm...Por enquanto é apenas isso😍😘
(Sei que o capítulo esta pequeno,mas ainda estou me reacostumando a escrever,peço que tenham paciência comigo...😙💋)
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU (Romance Gay)-Completo
Teen Fiction"__S-Sco-Scott p-por f-fa-favor pa-ra.-falou ele entre os soluços,só ai que percebi que ele chorava. Me levantei e vi que todos da festa estavam em volta do local do acontecido. __Scott tira ele daqui,a gente da um geito no cara-falou Thom apontand...