Genttteee...
Esse capítulo deveria ser do Scott,mas, vai valer apena essa pequena troca de pontos de vista...
Obgd!!!
E vamos ao capítulo❤👇
Alec
Ao chegar em casa falei para a Sophie o que havia acontecido ela me disse para tomar cuidado, pois não queria que eu me iludisse novamente.
Eu apenas concordei é fui para o quarto.
Tomei um banho e coloque uma roupa mais confortável e me deitei.
Olhei no celular e vi que já eram 20:38,eu então resolvi dormir.
Quando acordei olhei novamente no celular e vi que eram 01:17 da madrugada.
Eu digitei a senha é fui para o meu Whatsapp,ver se havia algo de interessante.
Fui vendo as mensagens que haviam,e no meio delas havia uma de um número desconhecido.
Eu então abri a conversa e vi que a pessoa estava online,mas não havia a foto do perfil,e sim apenas uma mensagem de "oi".
Eu então respondi.
"Oi?qm erh?"e logo em seguida recebi a resposta "Tayler. Não lembra de mim não?"
E eu respondi "Lembar eu lembro só q não tm foto de perfil sua"e ele respondeu em seguida "eu estava indo por uma agr kkk!"
Eu respondi"Ata kkk!😂" ele então atualizou o status dele q dizia"Humm q gato".
Nessa hora eu deixei um sorriso besta aparecer em meu rosto.
Então ele colocou uma foto de perfil dele com uma garota numa piscina.
"Bem bonita,essa sua namorada! "eu envio e bloqueio a tela logo em seguida.
""Que idiota eu sou!!!Afffs.""pensei e logo em seguida voltei a dormir.
~~~
No outro dia eu levantei e peguei meu celular para olhar a hora quando eu vi o tanto de notificações que havia no meu Whatsapp eu fiquei bastante curioso, mas quando eu estava prestes a abri para ver do que se tratava,a Sophie entra no meu quarto e pula em cima da minha cama.
__Ehh,folgada,rsrs!!!-falo assim que levanto só chão.
__Ainn!Bom dia amore!Dormiu bem?-pergunta ela com seu tom sempre amigável.
__Sim e você? -perguntei sentando na cama e pondo minha cabeça em seu ombro.
__Bem,bora tomar café amore?-perguntou ela fazendo carinho na minha cabeça.
__Vamos!-respondi já me levantando.
Saímos do quarto e fomos para a cozinha onde ela havia deixado um bela mesa para tomarmos café.
Tomamos café e botamos o papo em dia.
Quando voltei para meu quarto eu lembrei das notificações que haviam, mas, quando fui olhar o que era o celular desliga por estar sem bateria
""ÓTIMO""penso,já frustrado.
Pego o carregador e coloco ele para carregar,tento ligar,mas a bateria caiu completamente.
Então espero a carga ficar completa e o ligo ele novamente.
Quando eu abro meu Whatsapp eu vejo 127 mensagens do Tayler,e 19 chamadas de vídeo. Em algumas ela fala que a garota não é sua namorada, em outras ele me chama de ma educado por não responder,algumas são bem esquisitas,então eu nem leio todas,apenas vejo que ele está online então lhe mando: "oi"
"Agr vc responde?!"-Ele pergunta.
"Eu por acaso sou obgd a te responder,vc manda msg se quiser e eu respondo se eu quiser!"lhe respondo bastante irritado.
"Ok!Desculpa por ter te xingado e tals?"Ele responde em seguida.
"Ok"respondo.
"O q você acha de sairmos mais tarde? 😶"ele pergunta.
Eu penso e logo seguida respondo.
"Pode ser! Quando e que horas?"pergunto
"Hoje,as 20:30?"pergunta.
"✌🖒"então ele me liga e fala que irá me buscar,eu recuso rapidamente, mas,ele insiste muito então eu acabo cedendo a ele.
Eu lhe paço o endereço despeço-me dele.Genttteee os próximos capítulos prometem!!!
Vai ter HOT?.............Sim😎😂👿
Esse capítulo foi pequeno,mas,prometo lhes recompensar com os próximos.
Eu não sei se este HOT será toppp,mas,eu ultimamente tenho lido vários HOTs e acho que este ficará bom,mas,não sei o que vai dar.Pode ser que uma "Cobra"entre nessa história e que um velho amigo retorne.
Bom, erh isso!!!😁
Continuem acompanhando este conto!
Teremos mais 3 ou 4 capítulos.
E...talvez uma segunda temporada. 😀
E não fiquem bravos cmg pelo que irá acontecer(se acontecer) .
Bjs do Dhan😚
Ahhh gente, mais uma coisa, a música que eu estava ouvindo quando estava escrevendo este capítulo erh:
"INTO YOU- ARIANA GRANDE "BJS ❤💕😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU (Romance Gay)-Completo
Teen Fiction"__S-Sco-Scott p-por f-fa-favor pa-ra.-falou ele entre os soluços,só ai que percebi que ele chorava. Me levantei e vi que todos da festa estavam em volta do local do acontecido. __Scott tira ele daqui,a gente da um geito no cara-falou Thom apontand...