Alec
__Pode começar.-falou ele sem esboçar nenhuma emoção.
__Aquele garoto se chama Damonn e ele é ex-nanorado do Alec .Ele voltou e falou que se eles não voltarem,ele irá tirar tudo e todos que o Alec ama!-falou ela,olhei para ela incrédulo e triste....
Ele se aproximou de mim e me abraçou,não sei o que aconteceu mas nessa mesma hora eu desabei em seu colo e comecei a chorar.
__Ei,não chore meu amor. -falou ele calmamente em meu ouvido.
__E-eu e-es-tou com me-d-o.-falei em meio às lágrimas.
Ele me abraçou mais forte e me beijou lentamente,logo em seguida escuto uma voz me gritar:
__ALEC!!!QUE POUCA VERGONHA É ESSA!!!-quando olhei para onde veio a voz eu fiquei em pânico: meu pai.
__P-pa-pai!?-falei em meio ao pânico.
Ele caminhou em minha direção e levantou a mão para me bater,mas,eu não recebi o impacto de sua mão em meu corpo.
__Não ouse encostar sua mão nele!-falou Scott ao meu pai.
__Então você é o "VIADO"que está comendo o meu filho!!!-falou ele.
O que meu pai falou me deixou profundamente triste.
Scott não falou nada,apenas esperou meu pai sair e falou:
__Parece que meu sogro não vai ir no nosso casamento, haha!!!-disse Scott.
__E agora pra onde eu vou?-pensei eu (um pouco alto de mais)
__Para minha casa não é óbvio!?-falou Scott.
Logo em seguida eu o abracei e ele retribui.
__Vamos para casa.Você não está bem para ficar na aula hoje.
Eu concordei e logo em seguida saímos da enfermeira e fomos em direção ao estacionamento.
Chegando lá quando estávamos perto do carro dele uma mão toca meu ombro e me viro para ver quem era:
__Ei lindo.-não acredito que ouvi essa voz.
Damonn.Por que ele não podia ter ficado onde estava.
__Quem é você?!-perguntou Scott.
Senti um pouco de raiva na voz do Scott
__Muito prazer,me chamo Damonn.-Scott me olhou e depois voltou sua atenção para Damonn.
__Scott.-falou ele estendendo a mao para Damonn.
__Bom, ja vou indo.-disse Damonn,que logo em seguida se virou e foi embora.
__Você está bem?-perguntou Scott ao se virar pra mim.
__Não,por favor me tira daqui!-falei e logo em seguida andamos ao seu carro e entramos.
Ele conectou seu celular ao carro e colocou uma de suas playlists.
A primeira música que tocou ja me fez chorar rios de lagrimas ,o nome da música era:"A THOUSAND YEARS".
Ele parou o carro e me abraçou. Ficamos assim por um tempo até que ele me soltou e voltou a dirigir.
Ao chegar na sua casa ele foi em direção a cozinha e de la voltou com doi pedaços de bolo de cenoura com cobertura de chocolate,e suco de maracujá.
Comemos e logo em seguida ele se levantou e falou que iríamos ao shopping compra umas roupas. Eu dei de ombros e ele. Me pegou pela cintura e me colocou em seu colo:
__Eu te amo!-disse ele no pé do meu ouvido.
__Eu também te amo!-falei,logo em seguida o puxei para um beijo,que com o tempo foi ficando mais guloso.
Quando dei por mim já estávamos em seu quarto apenas de cueca.
Ele retirou lentamente minha box e em seguida a sua.
Ele me virou lentamente na cama e me pôs de quatro.Logo em seguida senti algo macio penetrar meu ânus,me virei para ver o que era.
Quando olhei,vi Scott com a cabeça enfiada no meio das minhas pernas.
__Que cú gostoso!!-falou ele enquanto eu gemia-isso gemi pra mim.
Quando ele falou isso eu me soltei, eu poderia gozar a qualquer momento,até que sinto que ele parou.
Olho para trás em vejo ele se posicionar na minha entrada.
__Pronto?-perguntou ele.
__Uhum.-respondi com um pouco de medo.
Ele começou a me penetrar,na hora eu senti uma dor terrível. Mas logo senti seu pelos encostar em minha bunda.
Ele esperou eu me acostumar com seu membro e logo em seguida começou a fazer movimentos de vai e vem,lentamente,dentro de mim. Quando ele percebeu que eu já estava acostumado ele intensificou os movimentos.
__Mais rápido! -falei em meio ao gemido.
Ele mais que rapidamente me obedeceu e começou a estocar mais violentamente em mim.
__Vou gozar!-avisa ele.
Logo em seguida sinto seu membro inchar e uma onda de calor me invadir.
Ele gozou muito e eu tambem .
Ele tirou seu membro de dentro de mim e logo em seguida me deu um beijo.
Tomamos um banho e nos deitamos, e dormimos de conchinha,os dois pelados.Bom galera espero que estejam gostando!
Próximo capítulo vai ser meio triste.Bom eu acho haha.
Bem é isso!!!✌
Bjs do Dhan😘!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU (Romance Gay)-Completo
Roman pour Adolescents"__S-Sco-Scott p-por f-fa-favor pa-ra.-falou ele entre os soluços,só ai que percebi que ele chorava. Me levantei e vi que todos da festa estavam em volta do local do acontecido. __Scott tira ele daqui,a gente da um geito no cara-falou Thom apontand...