Capítulo 08.

168 7 0
                                    


**Pov Luna...**

  Acordei 6:09hs da manhã.Olhei pra cama e vi o Matteo dormindo.Dei um beijo em sua bochecha, vesti meu uniforme, fiz minha higiene matinal e fui para a cozinha preparar o café da manhã.

  Fiz o café e preparei torradas.Coloquei tudo em cima da mesa e senti dois braços me abraçando por trás e beijando minha bochecha.

Matteo:-Bom dia meu amor.Gostou da noite de ontem?-

Luna:-Adorei.Agora, vamos tomar o café.Já são 6:46hs.-

Matteo:-Você já está no ponto de casar.-Corei, enquanto tomava o meu café.

Luna:-Vamos Matteo.Já são 6:50hs.-

  Matteo colocou a xícara suja de café na pia e entramos no carro para ir a escola.Dentro do carro nós trocamos beijos, abraços e finalmente chegamos na escola.

Luna:-Amor, eu vou ali onde está a Nina.-

Matteo:-Tá bom linda.Pode ir.-Demos um selinho e eu fui onde a Nina estava.

Nina:-Luna.Finalmente você deu sinal de vida.Fui na sua casa ontem a noite e seu pai me disse que você foi dormir na casa do Matteo.O que rolou?-

Luna:-Bom! Quando nós chegamos na casa dele eu pisei no chão.Depois eu tomei um suco, aí eu olhei pra ele...-

Nina:-Luna, você sabe muito bem do que eu estou falando.O que rolou?-

Luna:-Rolou beijos...-

Nina:-E depois dos beijos...-

Luna:-Abraços.-

Nina:-E depois dos abraços...Me conta Luna.Eu sou sua melhor amiga.-

Luna:-Tá bom.A gente transou.-

Nina:-ÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ.-

Luna:-Para de gritar Nina.Tem gente olhando.Cadê sua timidez?-

Nina:-Depois que eu conheci o Gastón tudo mudou.Eu deixei meu lado nerd um pouco de lado.-

Luna:-É assim que se fala Nina.Vamos? O sinal já bateu.-

Nina:-Vamos.-

  Estávamos na aula de Português.Uma chatice total de aula.A professora de Português é muito metida.Igual a Âmbar.Mas a Âmbar mudou muito depois que começou a namorar o Simón.

  Fui interrompida dos meus pensamentos com o sinal tocando.

  Fui para o pátio com a Nina.Depois fiquei com o Matteo.Ele me levou para a biblioteca.Disse que havia preparado uma surpresa pra mim.

  Vendou meus olhos com um pano preto e me guiou pelo caminho.Quando paramos o percurso até a biblioteca, ele tirou a venda dos meus olhos e vi um pequeno caminho de pétalas, que me levava até a biblioteca da escola.Não é querendo ser mal agradecida, mas ele preparou uma surpresa na biblioteca? Eu não gosto muito de livros.Mas...Vamos lá.

  Quando entrei, a biblioteca estava toda enfeitada com corações, velas.

Matteo:-Isso é pra você saber que eu ti amo de verdade.-Me deu um selinho e saiu.Me deixando sozinha.

  Havia uma pequena caixinha com um cartão dentro.O cartão dizia:

    Luna, quando você chegou em Buenos Aires meu coração saltitou de completa alegria.Eu namorava com a Âmbar e negava pra mim mesmo o que eu sentia por você.Nunca criei coragem para falar-te pelo menos um "Oi" ou um "Tudo bem?"
  Um ano se passou e toda vez que eu passava por você me dava vontade de falar com você.Quando ganhamos a primeira competição de patinação, eu fiquei com vontade de ti dá um abraço.Mas na hora...Não tive coragem.
  Depois a gente se esbarrou aqui na escola pela primeira vez.E foi aí que tudo começou.
  Me desculpa por aquela vez que eu tratei você com ignorância, eu me arrependi muito.
  Agora, vem o grande pedido.Eu sei que a gente já tá namorando, mas eu queria que fosse uma coisa especial.Foi você que me pediu em namoro e isso não é justo.Por isso, eu resolvi fazer isso.Com a ajuda de toda a equipe de professores.Inclusive com a ajuda da Nina, do Gastón.Até a Âmbar ajudou.
  Luna...

  Não entendi absolutamente nada no final do cartão.Até sentir alguém se ajoelhar na minha frente com dois lindos anéis de compromisso nas mãos.

Matteo:-Você não entendeu? Eu mesmo queria completar a última frase da carta.:Luna...Quer namorar sério comigo?-

Luna:-Claro que sim meu Príncipe.-Coloquemos os anéis e nos beijamos.Depois, toda a equipe de professores saiu de detrás das pratileiras e aplaudiram.Entre eles estavam a Nina, o Gastón e a Âmbar.A Jazmim disse que estava escondida gravando todo o momento e que já tinha postado no Faben and Chic.

Nina:-Parabéns amiga.-

Jazmim:-Luna! Diz algumas palavras.-

Luna::Tudo o que eu tenho a dizer é que eu amo esse garoto.-Falei dando um selinho no Matteo.

**....**

  As aulas seguiram normalmente.Todos os professores me deram os parabéns e quando terminou as aulas, eu fui embora com a Nina.

  Eu estava em completa alegria.Mas essa alegria desapareceu quando recebi uma mensagem anônima, que dizia:"Eu já sei que você está namorando no sério com o Matteo.Mas saiba que esse namoro não vai durar muito". Resolvi tomar um banho gelado para deletar essa mensagem da minha memória.

**Pov Matteo...**

  São 02:20hs da tarde e eu estava no Roller.Depois de ter ido buscar a Luna em casa.Pois eu jurei pra ela e para os pais dela que cuidaria da mesma.Eu amo muito a Luna.Ela é a razão do meu respirar, do meu cantar, do meu agir...

  Ela me falou da mensagem anônima que recebeu.Eu não tenho dúvidas de que seja o Sebastian.Tenho medo que a qualquer momento ele volte e faça de nossas vidas um verdadeiro inferno.

  Fui para a pista treinar um pouco.Finalmente conseguimos convencer a Tamara a mudar as duplas.Agora a Luna vai patinar comigo e a Âmbar com o Simón.

  Faltavam menos de um mês pra competição.Quem ganhasse iria passear em Cancun, no México.A Luna está muito feliz.Pois se ganharmos ela vai poder voltar ao seu país, a sua raça, ao seu povo.

  Meu pai havia chegado dos Estados Unidos agora a pouco.

  E agora pensando na minha primeira vez com a Luna...Foi espetacular.Gostei de transar com ela.É muito bom compartilhar meu dia a dia com ela e saber que posso ajuda-la a enfrentar as dificuldades diárias.

Luna:-Meu Mauricinho.Vem patinar um pouco.-Falou me abraçando.

Matteo:-Por você eu vou no espaço e trago a lua e as estrelas.Eu ti amo Luna.Eu nunca amei ninguém como estou amando você.Nunca havia sentido por ninguém o que eu estou sentindo por você.Ti amo.-

Luna:-Eu também ti amo.-Nos beijamos e senti a sensação de alguém está nos olhando.

♥Erros
Corrigidos♥


    

    

Dois em um. (Lutteo).Onde histórias criam vida. Descubra agora