**Pov Luna...**Minha vida amoroza não está indo nada bem.Talvez o Matteo ainda nem terminou com essa tal de Candelaria.Sei lá...Estou muito confusa.
São 11:00hs da noite e eu ainda não consegui pregar o olho.Pensei muito no Matteo, no Sebastian...No Sebastian nem tanto.Ele já me fez um mal que eu jamais vou perdoar.
Eu enxergava o Simón mais que um bom amigo.Mas agora eu percebo que ele gosta muito da Âmbar e espero que ele consiga conquista-la.
Ontem acabou rolando um beijinho entre ele e a Jazmim.Mas ele disse que não quer um relacionamento sério com ela.Mas a Jazmim é super gente boa.Apesar de as vezes ser um pouco metida.Mas só quando está perto da Âmbar.A Jazmim e a Delfina são muito legais.Mas deixam a simpatia de lado quando estão perto da Âmbar.
Depois de pensar muito, eu resolvi descansar.Amanhã todos nós temos que está 06:30hs da manhã no Roller.Pois amanhã é a competição e temos que ensaiar mais um pouco.
**No dia seguinte...**
Acordei com um pouco de dor de cabeça.Eram 06:00hs da manhã pontualmente.Ótimo.Era exatamente a hora que eu queria acordar.
Levantei, tomei um banho morno, vesti um short vermelho, uma blusa branca e um casaquinho azul claro.
Fiz minha higiene matinal e fui tomar meu café da manhã.Só o papai estava na cozinha.A mamãe ainda estava dormindo.
Luna:-Bom dia pai.-
Miguel:-Bom dia filha.Dormiu bem?-
Luna:-Acho que sim.-
Depois que acabei de tomar meu café, peguei meus patins e fui para o Roller.Quando cheguei eram 06:25hs da manhã.Finalmente consegui chegar pontualmente.
Mas quando cheguei, tive uma surpresa.Apenas o Matteo estava lá.Nem a Tamara havia chegado ainda.É, acho que cheguei cedo demais.Pensei em voltar pra casa e vim pro Roller só umas 07:00hs, mas criei coragem e fui na mesa onde Matteo estava sentado.
Luna:-Oi.-
Matteo:-Oi.-
Luna:-Eu...Eu queria ti dizer uma coisa.-Falei um pouco nervosa.Eu queria sumir dali, mas ao mesmo tempo queria ficar e falar o que eu estou sentindo.
Matteo:-Fala.-
XXXXXXXXX:-Oi Luna.Vim pra ti ver.-
Luna:-Oi Sebastian.-Falei com ar de pouco caso.
Sebastian:-Desculpa se eu atrapalhei alguma coisa...-Disse revezando o olhar entre mim e o Matteo.
Luna:-Na verdade atrapalhou.Será que você poderia sair da minha frente?.-Eu queria muito falar com o Matteo.
Sebastian:-Por favor Luna.Aceita pelo menos me acompanhar até a pista.-
Luna:-Tá bom.Matteo, depois a gente...-Me virei para trás e não vi o Matteo.Ele deve ter ficado incomodado com a presença do Sebastian e eu fiquei com medo.Não queria ficar sozinha com o Sebastian.-Tá.Vamos.-Falei com ignorância e nojo do Sebastian.Depois do que ele fez comigo ainda tem a cara de pau de voltar e se fazer de santinho.Santo do pau ôco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois em um. (Lutteo).
FanfictionLuna era uma simples garota que morava em Buenos Aires.Gostava de seu melhor amigo Simón e de Matteo, um garoto que nunca falou pelo menos um "Oi" pra ela. Com o tempo, Luna começa a gostar de Simón apenas como um amigo e quando acha que vai dá c...