**Pov Matteo...**Fiquei triste.Triste quando meu pai me ligou com sua voz completamente irritante.Tudo em meu pai me deixa com ódio.Ele só quer as coisas do seu próprio jeito.
Quase chorei quando fui dizer para Luna que não daria certo deixa-la em sua casa.Me corroi de medo.Medo por ver minha pequenina indo embora sozinha.
O Simón estava muito ocupado.Pois o movimento do Roller naquele dia estava intenso.O Gastón foi pra casa dele transar com a Nina.Fazer sei lá o quê.Quer saber? Nada me importa.Só quero saber se a minha Delivery chegou em casa bem.
**Pov autora...**
Gastón chegou em sua casa com Nina.A jovem não parava de se tremer desde que Gastón lhe fez esse convite.Ela sabia que ali rolaria alguma coisa.Estava ciente de que ali ela sentiria o prazer de um sexo pela primeira vez.Os pais de Gastón tinham ido para um Motel.Nina tremeu mais ainda quando Gastón começou a lhe falar dessas coisas.
Fazia quase um ano que eles namoravam e nunca havia rolado nada além de beijos e abraços.Nina já tinha ido pra casa de Gastón várias vezes, mas quando ele começava a mordiscar seu pescoço e a tirar sua blusa, ela dizia"Não".
Gastón havia preparado uma surpresa pra Nina.A jovem nem imaginava.
Gastón vendou seus olhos e a levou para o seu quarto.Quando Nina olhou, o quarto estava todo enfeitado com pétalas de flores e corações de papel.E na parede tinha um cartaz que dizia"Prometo que sua primeira vez será bem especial.Nina...Posso ti fazer uma mulher?"
A garota não pensou duas vezes e pulou nos braços de Gastón.
Nina:-Sim meu amor.Sim.-
Aos poucos, Gastón tirou o colar e os brincos de Nina.Seu Pênis já estava completamente duro e gritando para entrar em Nina.
Gastón tirou a blusa de Nina, enquanto beijava seu pescoço.Desceu as alças de seu sutiã e jogou-o em um quanto qualquer do quarto.Nina correu para o banheiro e tirou sua saia e sua calcinha.Respirou fundo e apareceu na frente de Gastón completamente nua.
Imediatamente Gastón deitou Nina em sua cama, ficando em cima dela.Nina tirou a camisa de Gastón e gemeu ao ver seu tanquinho bem definido.Gastón tirou seu cinto e em seguida sua calça e sua cueca box.Agora os dois estavam completamente nús e entregues.
Gastón abriu seu guarda-roupa rapidamente e colocou uma camisinha, fazendo Nina quase gozar vendo aquilo.
Gastón:-Eu quero que você levante.-Gastón disse convencido.Imediatamente, Nina se levantou e Gastón a penetrou fundo.Se abraçaram e ao mesmo tempo se moviam.Em seguida veio um orgasmo arrebatador que fez Nina se jogar no chão depois de Gastón sair de dentro dela.
Depois, os dois se jogaram na cama.Mais dessa vez...Nina queria mandar no sexo.Ficou em cima de Gastón.
Beijou ele com intensidade e paixão e Gastón a puxou mais para cima, para suas intimidades se colarem.
Nina começou a rebolar no Pênis de Gastón e ele segurava seus quadris para ir mais fundo.
Nina gemia e se contorcia.Nunca tinha sentido um prazer tão intenso.O orgasmo foi maravilhoso e os dois se jogaram na cama, cansados e com a respiração rápida.
Nina sentou no colo de Gastón e beijou sua boca intensamente.As línguas estavam dançando em perfeita sincronia.Depois que a dança entre suas línguas acabou, Gastón deu um selinho em Nina e foi tomar banho.Em seguida, Nina também banhou e depois os dois dormiram...De conchinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois em um. (Lutteo).
Fiksi PenggemarLuna era uma simples garota que morava em Buenos Aires.Gostava de seu melhor amigo Simón e de Matteo, um garoto que nunca falou pelo menos um "Oi" pra ela. Com o tempo, Luna começa a gostar de Simón apenas como um amigo e quando acha que vai dá c...