Capítulo 13.

149 7 0
                                    


**Pov Luna...**

  Acordei as 6:30hs da manhã.Tinha várias mensagens do Matteo no meu celular.Todas perguntavam porquê eu fiz isso com ele.Poxa...Eu não queria ter feito isso.

  Levantei, me troquei, fiz minha higiene matinal e desci pra tomar café.

Mônica:-Bom dia filha.Olha só o que o Sebastian mandou pra você...Um lindo buquê de flores.E eu pedi desculpas pra ele.Filha, você não deveria ter inventado aquilo do rapaz.Há e ele disse que já marcou a data do casamento.Vai ser na próxima semana.-Bufei e sentei para tomar meu café.

Luna:-Tá.Tudo bem.-Falei mechendo o leite que eu tinha colocado no café.

Mônica:-Luna, eu tô lhe achando desanimada.Filha...E o Matteo?-

Luna:-Há mãe, eu terminei com ele.-Coloquei a xícara suja de café na pia e fui pro meu quarto.Chequei as mensagens no meu celular.Tinha uma do Sebastian"Oi meu amor.Eu já mandei fazer os convites.A tarde eu mando pra você.Bjs".Joguei meu celular com força na cama e chorei olhando uma foto do Matteo.


**Um dia depois...**

Eu já tinha entregado os convites pra todos e o idiota do Sebastian já tinha entregado pros convidados dele.Há, que tédio.O Matteo ficou olhando pra mim como se fosse me engolir.

  São 07:55hs da manhã, faltam apenas seis dias para as bodas não desejadas por mim.Não fui pra escola hoje.QUE TÉÉÉÉDIOOO.

**Pov Matteo...**

  Nesse momento eu estou no Roller, conversando com a Âmbar e olhando o convite de casamento da Luna.

Matteo:-Por favor Âmbar.-

Âmbar:-Não Matteo.Eu não posso.-Eu estava tentando convencê-la a me dá cobertura, pra mim ir pro casamento da Luna, escondido.Eu não vou deixar que a MINHA Luna, se case com um estrupador.Eu continuo acreditando que ele estrupou ela.

**Pov Luna...**

  Recebi uma mensagem do Sebastian que dizia"Eu vou ti buscar Luna.Eu quero que você seja só minha essa noite".Coloquei minha cara no travesseiro e chorei.Um choro abafado, pra ninguém ouvir.Eu sabia o que ele iria fazer se eu não transasse com ele.

  Me arrumei, fiz uma maquiagem bem forte e passei um batom vermelho, completamente sedutor.O meu plano é dá prazer pro Sebastian.Quem sabe ele se satisfaz e me deixa livre.

  Fui pra cozinha comer alguma coisa.

Luna:-Mãe, eu vou sair com o Sebastian tá?-

Mônica:-Tá bom filha.Juízo.-

  Pouco tempo depois, eu já estava completamente nua, com o Sebastian dentro de mim.Eu arranhava suas costas e o incentivava a ir mais rápido.

Sebastian:-Há Luna.Como eu senti saudade do seu cheiro, da sua voz, dessa boceta que eu tanto amo.-

Luna:-HÁ.SEBASTIAAAAAAAAANNN.-Gozei e o abraçei, o incentivando a ir mais uma vez para dentro de mim.Eu não estou fazendo isso porquê eu sinto desejo por ele.É que eu quero ganhar a confiança do Sebastian e acabar com ele no futuro.

  Depois de mais um orgasmo, eu o beijei e vesti minha roupa.Retoquei meu batom e fui pra casa.No caminho...Acabo esbarrando em alguém.

Luna:-Ma...Tte...Tteo.Des...Des...Culpa.-Saí correndo, mais ele puxou meu braço.Ele estava cheio de olheiras, creio que por causa de mim.

Matteo:-ESPERA.-Me puxou para um beijo apaixonado e eu acabei cedendo.Nossas línguas dançavam em completa sintonia e tudo o que eu ouvia era o batido do seu coração, chamando por mim.

Luna:-ME LARGA.-

Matteo:-Me diz o que aconteceu Luna.Você terminou comigo sem nenhum motivo.VOCÊ TÁ ESPERANDO UM FILHO MEU LUNA.-

Luna:-NÃO É SEU.É DO SEBASTIAN.Agora me dá licença.Eu vou preparar o que falta pro meu casamento.-Puxei meu braço de suas mãos e fui escolher meu vestido.

  Eu estava com nojo de está fazendo isso, mas se eu não fizer o Sebastian prometeu matar meus amigos, o Matteo e meus pais.

  Entrei em uma loja onde tinha vários vestidos.Logo uma moça veio ao meu encontro.

XXXXX:-Bom dia.Eu me chamo Rayza, em que posso ajuda-la?-

Luna:-Eu queria saber onde ficam os vestidos de casamento.-

Rayza:-Aqui está todo o nosso estoque de vestidos.Pode ficar a vontade.-

Luna:-Obrigada.-

Rayza:-De nada.-

  Olhei todos os vestidos.Não me agradei com nenhum.Mas até que vi um longo, todo branco.Com flores brancas e com rendas brancas nos ombros.Custava 487$.Caro né? Mas vou comprar.

  Depois de pagar o vestido com os 500$ que o Sebastian me deu, eu fui pra casa e vi minha mãe me receber com uma cara não muito amigável.

Luna:-Mãe? O que aconteceu?-

Mônica:-Que história é essa de o Matteo ser o pai do seu filho?-

Luna:-Que...m...Foi que di...sse?-

Mônica:-Não precisa mentir pra mim Luna.Eu sou sua mãe.Quem de verdade é o pai desse inocente aí no seu ventre?-

Luna:-É...O Se...Bas...Ti..an.-

Mônica:-O Sebastian Luna? O Matteo disse que vocês transaram sem proteção alguma e você vem me dizer que o Sebastian é o pai desse filho?-

Luna:-Eu traía o Matteo com o Sebastian mãe.Eu transava com o Matteo e com ele.E...Antes de eu transar com o Matteo sem proteção eu já vinha sentindo enjôos.É do Sebastian.A primeira vez que eu transei com o Matteo foi com proteção.No outro dia, eu transei com o Sebastian sem proteção e depois de alguns dias eu começei a sentir os enjôos.Eu amo o Sebastian mãe.-A essa altura eu já estava chorando.Dizer que ama o homem que você odeia não é fácil.

Mônica:-E porquê esse choro todo?-

Luna:-Por culpa.Eu culpei o Sebastian por uma coisa que ele não fez.Você acha que é fácil? Vocês nunca foram a favor do meu namoro com ele.Naquele dia eu tomei a iniciativa de transar com ele.Mas disse que ele tinha me estrupado por medo de...De vocês ficarem com raiva de mim, porquê vocês nunca apoiaram o nosso namoro.Nem eu sei porquê eu aceitei namorar com o Matteo.Eu amo o Sebastian e por mas que vocês ou o Matteo não acreditem...Esse filho que eu estou esperando é do Sebastian.-

Mônica:-Ô filha, desculpa.Você tem toda razão.Eu não vou ti obrigar a ficar com o Matteo se você nem gosta dele.Me dá um abraço e deixa eu ver o vestido que você comprou.-

♥Erros
Corrigidos♥

 

 

 

 

 


Dois em um. (Lutteo).Onde histórias criam vida. Descubra agora