Senti sua falta

2.4K 177 2
                                    

Estavamos finalmente nos entendendo,alguém toca a campainha.Yoongi levanta e vai atender.
-Cadê ela?-J-hope entra correndo na casa me encontrando na sala.
Ficamos parados nos olhando até que eu sorrio e os olhos dele começam a marejar.Corro em sua direção pulando em seu colo e o abraçando com força.
- Senti sua falta.- Disse me apertando mais.
-Eu também senti maninho.-Afundo minha cabeça na curva do seu pescoço.-Eu senti demais.-Começo a chorar e saio do seu colo.
Ele segura minhas duas mãos e me olha sorrindo de um jeito encantador(mídia),mas depois fica sério.
-Como assim você foge no dia do baile, desaparece por 4 anos sem sinal algum de que está viva,e quando reaparece,é em um noticiário sendo chamada de fugitiva perigosa?-Ri de seu pequeno sermão.-Ah,vem cá.-Me abraça de novo.-Não me assuste mais assim meu amor.
-Não vou Hobi,eu não vou.
O aperto e Yoongi faz uma tosse forçada.
Olhamos para ele e ele parecia com... ciúmes.Ri com sua cara de bravo e os braços cruzados.
-Sai,ela é minha.-Hobi me aperta mais.-Minha preciosa.-Imita a voz do Golum(n.a:se errei me perdoem;-;).
Rimos e o Yoongi me puxa dele me beijando. Não aguento resistir,ainda o amo.Cedo ao beijo e o Hobi para não ficar de vela vai pra cozinha ver se tem o que comer.
Paramos o beijo por falta de ar.
-Por favor,me deixa provar que eu mudei também,me deixa ama-lá como devia ter sido desde o começo.Sem apostas,sem nada disso,apenas nós dois,nos amando.Por favor.-Pede olhando no fundo dos meus olhos.
-Yoongi...
-Pelo menos pensa.-Sorri minimamente.
-Ok.Eu vou pensar.-Sorrio para ele recebendo aquele belo sorriso de volta,seguido de um abraço apertado.
-Eu te amo Kim Tamy.-
Fiquei sem reação e opitei por não dizer nada,apenas fechar os olhos e sentir aquele abraço que tanto me fez falta.

Bad Girl[Segunda Temporada De Bad Boy]Onde histórias criam vida. Descubra agora