N.A:Desculpa a demora pra postar,estava em São Paulo cuidando da minha tia avó no hospital que infelizmente faleceu...espero que compreendam.
Boa leitura
Xxx
- Y-yoongi...
O mais alto estava parado atrás de mim com uma expressão indecifrável.
Ele me olhou de cima a baixo,e deu um sorriso minimo.
-E então?Por que não me contou?Por que não me procurou?Eu podia ter lhe ajudado.-O maior já chorava,correu em minha direção e me abraçou apertado.-Eu poderia ter lhe protegido.
-Yoongi...Você se esqueceu do que já fez para mim?-Me torno fria de repente o soltando e olhando para o nada sem expressão.
-Tamy.-Ele me solta lentamente e segura meu queixo me fazendo o olhar nos seus olhos.-Eu me arrependi disso, muito antes de acontecer.Eu devia ter lhe contado,seria tão mais fácil.Me perdoa meu amor.
-Não me chame assim Min Yoongi.-O encaro friamente.
-Perdão.-Ele me solta e abaixa a cabeça.
Hoseok ainda estava quieto,olhando para o nada,fico o encarando até perceber que o mesmo estava chorando.
-Hobi.-Passeio minha mão em suas costas em forma de carinho.-Eu sinto muito por não ter voltado antes,me desculpe ter te escondido isso...me desculpe por ter me tornado uma pessoa horrível.
Ele levanta a cabeça lentamente me olhando.
-Yoongi tá certo.-Ele disse olhando rapidamente para o mesmo.-Poderiamos ter lhe protegido.-Suspira limpando as lágrimas.
-Mas, vocês fizeram isso comigo.Me humilharam Hoseok.Vocês me enganaram e me humilharam na frente de todo o colégio.-Agora eu havia me juntado aos dois as lágrimas.
-Eu e Hoseok tentamos impedir os meninos.Me perdoa,nos perdoa.-Yoongi me olhava aflito.
-Mas voc...-Sou interrompida por Namjoon que para no pé da escada e diz.
-Perdoe-os,é verdade.Eles tentaram me impedir,mas eu era um babaca na época.Eles merecem seu perdão,diferente de mim.-Ele me olhava triste.
-Hoseok,Yoongi.-Chamo a atenção dos dois.-Eu perdoo vocês.
O sorriso de ambos era tão grande que pensei que rasgaria a face deles.
-Já que estou perdoado,tenho algo para lhe pedir.-Diz Yoongi se ajoelhando na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Girl[Segunda Temporada De Bad Boy]
FanficKim Tamy está viva,mas não é mais a garota doce por quem Min Yoongi se apaixonou.Agora ela é a foragida mais temida e perigosa de toda a Coréia do Sul.Será que ela vai perdoar Suga?Leia para saber mais sobre a história desse casal.