Segunda chance

1.8K 152 10
                                    

***Kim Tamy***
Levantei e fui fazer minhas higienes.
Desci para a sala encontrando Yoongi jogado no sofá e...SÓ DE CUECA.
-YOONGI.-Grito tapando os olhos com vergonha mas deixando uma fresta pequena...enorme...para que o pudesse ver.(n.a:safrada 🌚)
Ele olha pra mim e sorri inocente.
-Por favor Tamy,sem isso.-Ele se levanta e caminha em minha direção.-Isso.-Aponta para seu corpo quase nu.-É fixinha perto do que você já viu.-Volta a sorrir,mas dessa vez,de um jeito um tanto quanto malicioso.
É oficial,virei um cosplay de tomate.
-O-ok.-Digo com vergonha.
Ele se aproxima e me abraça apertado.
-Não vou te deixar ir embora de novo.Te amo demais para isso.Nunca te esqueci todos esses anos.
-Eu também não Min Yoongi.
Ele olha para mim sorrindo e beija minha testa,ele começa a se afastar e eu seguro sua mão fazendo o mesmo me olhar.
-E-eu,vou te dar uma segunda chance.- Digo vendo o mesmo sorrir e seus olhos começarem a marejar.
Ele me pega no colo rodando e me enchendo de beijos.
-MEU DEUS.EU TE AMO DEMAIS.-Me beija.
-Eu também te amo Min Yoongi.

Volto a beija-lo e vamos andando em direção à seu quarto sem pararmos de nos beijar.
Chegando no quarto ele me olha sorrindo doce.
-Me deixa fazê-la minha esta noite?-Pergunta carinhosamente.
-Está noite e todas que vierem a seguir.-Sorrimos e voltamos a nos beijar.
Ele sorri e entrelaça nossas mãos em sinal de carinho voltando a me beijar,sorrio entre o beijo me sentindo totalmente entregue a ele,ao meu amor.

Bad Girl[Segunda Temporada De Bad Boy]Onde histórias criam vida. Descubra agora