Após receber a notícia entrei em desespero, a garota que eu amava estava indo embora e eu fui covarde, não pude conviver com os meus sentimentos suprimidos dentro de mim daquela forma e eu me arrependia profundamente do dia em que começei a sentir algo por ela.
Após sua partida, fiquei pra baixo, meus amigos notavam em mim um ar de solidão que não conseguiam preencher apenas tentando me animar, era um vazio do qual eu não conseguia preencher com nada mais. Após dias eu comecei a me animar novamente, conversar com meus amigos novamente e voltamos a ser o grupo que sempre fomos, mas eu não contava com um detalhe... Naquele dia, eu a vi, entrando pela porta da minha sala, meu coração por alguns breves segundos parou e eu quis muito chorar mas meu ego não me deixou faze-lo na frente dos meus amigos, foi então que em um impulso rápido me levantei de onde estava sentado e corri em sua direção, abraçando-a tão firmemente que senti que nunca mais fosse deixa-la ir embora novamente, perguntei à ela se iria ficar e pra minha tristeza ela me disse que apenas veio se despedir e que partiria naquele mesmo dia.
Sabendo que nunca mais a veria, mais uma vez escondi meus sentimentos por ela, mas uma última vez eu quis ver aquele sorriso que abrira sol no mais nublado dos dias, aquele rosto radiante olhou para mim uma última vez dizendo-me adeus, o adeus que deu início a minha decadência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
discípulo da tristeza
Short StoryUma história sobre um garoto cujo a vida é difícil é triste, sofrendo com muitas coisas em segredo, ele irá fazer coisas futuramente sem volta. Não há menções de nomes na história.